Estrela original de 'The Rocketeer' se junta à série animada da Disney 'Rocketeer'

0 116

Pode-se argumentar que o filme de 1991 da Disney The Rocketeer é o melhor filme de quadrinhos que Hollywood já produziu. O diretor Joe Johnston apresentou a execução perfeita da história de aventura do filme, despertando a imaginação de uma geração e capturando maravilhosamente o espírito do escritor / artista de quadrinhos Dave StevensStories histórias da década de 1930 de derring-do. Infelizmente, o filme afundou nas bilheterias (abriu no mesmo fim de semana que Terminator 2) e uma sequela ainda não foi concretizada.

Mas a Disney reconhece o valor dessa propriedade intelectual – a empresa mantém a franquia viva na forma de uma nova série animada no Disney Junior. E eles contrataram o protagonista do filme, ator Billy Campbell, para emprestar sua voz ao novo show. Mas ele não vai reprisar o papel do piloto de acrobacias populares Cliff Secord em The Rocketeer Séries de TV. Continue lendo para descobrir quem Campbell está tocando.

GeekTyrant ressalta que o original Rocketeer Billy Campbell assinou contrato para desempenhar um papel diferente no Disney Junior's The Rocketeer show de animação. Em vez de dar conselhos para a próxima geração como Cliff Secord, ele interpretará um personagem chamado Dave Secord, pai de uma menina de sete anos chamada Kit Secord, que herda o capacete icônico. Kathy Najimy (Hocus Pocus) interpreta a mãe de Kit. Aqui está a sinopse da nova série de um comunicado de imprensa da Disney:

Situado na idílica cidadezinha de Hughesville, cada episódio de The Rocketeer é composta por duas histórias de 11 minutos que seguem Kit enquanto ela embarca em uma aventura de alto vôo para ajudar a salvar sua comunidade e seus moradores de problemas – geralmente trazidos pelos muitos vilões cômicos que serão apresentados ao longo da série. Como na maioria dos super-heróis, Kit tem uma equipe para ajudá-la a realizar suas aventuras heróicas e manter sua identidade escondida das massas. Sua melhor amiga, Tesh, atua como controle de solo quando Kit sobe aos céus e também é a inventora de aparelhos de alta tecnologia e atualizações para seu foguete; e seu avô, Ambrose Secord, trabalha no aeroporto de Hughesville e atua como mecânico. Também no passeio está o leal bulldog de Kit, Butch.

No episódio de estréia, Kit recebe um pacote surpresa em seu aniversário, contendo o capacete do Rocketeer, que o vovô Ambrose imediatamente reconhece como pertencente ao famoso super-herói. Com isso, ele revela o pacote de foguetes que lhe foi pedido para pendurar até que o próximo Rocketeer fosse escolhido. Como Kit aprende as cordas de se tornar um super-herói voador, vovô Ambrose e Tesh ajudam em seu treinamento.

O grito de Hughesville é engraçado, considerando que o famoso aviador Howard Hughes foi uma parte importante do filme original (interpretado por PerdidoÉ Terry O’Quinn), e é legal que Campbell esteja voltando para fazer parte de outro projeto que deu um impulso à sua carreira ainda jovem (ele apareceu em programas como The 4400, A matança, Hélice, e muitos outros programas e filmes). Mas tenho uma pergunta terrível sobre a linha de sucessão do jetpack: como na terra o velho vovô Ambrose decidiu que não há problema em ir para uma criança de sete anos? Só porque ela recebe o capacete pelo correio, ela está automaticamente pronta para navegar pelos céus? Obviamente, a resposta é "é um show de crianças, seu idiota, não pense demais", então eu discordo. The Rocketeer Série de TV estréia na Disney Jr. em 8 de novembro de 2019.

Enquanto isso, a Disney começou a desenvolver uma sequência de ação ao vivo há três anos, mas desde que não ouvimos nenhuma atualização sobre esse filme desde então, não tenho certeza sobre o status dele neste momento.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.