ALIENS, PALHAÇOS E GEEKS estrearão no Morbido Film Fest

0 46

Uma comédia de ficção científica de Richard Elfman vai estrear no Morbido Film Fest na Cidade do México, de 30 de outubro a 3 de novembro. O filme é sobre um ator desempregado que tropeça na chave do universo, é puxado para um conflito intergalático entre palhaços e alienígenas. Estrangeiros, palhaços e geeks apresenta uma partitura original de Danny Elfman e Ego Ameixa Guerrero e inclui música de Oingo Boingo, La Sonora Dinamita e a banda baseada em Hollywood de Richard, Mambo Demonico.

Artigo relacionado: ZONA PROIBIDA e correção política

Aliens clowns geeks poster - ALIENS, PALHAÇOS E GEEKS para estréia no Morbido Film Fest

O Morbido Film Fest é o principal festival de cinema de gênero da América Latina e inclui eventos imersivos que se entrelaçam com a celebração do Dia de los Muertos no México. Richard Elfman é conhecido por pré-espetáculos teatrais ao vivo para seu filme Zona Proibida. Sua esposa, Anastasia Elfman, também presente no filme, interpretará horror / burlesco na homenagem de Morbido ao 25º aniversário do clássico de terror de Alejandro Jodorowski, Santa Sangre.

Den of Geek "Comédia clássica em ritmo acelerado".
Dread Central “Total multidão agradável!”
Anarquia de tela “Selvagem, maluco, maravilhoso!”
Sangrento nojento “Diversão louca selvagem!”
HorrorBuzz “Divertido, maluco e estranho!”

Estrangeiros, palhaços e geeks estrelas Bodhi Elfman (Mentes Criminosas), Rebecca Forsythe (Substituir), Angeline-Rose Troy (Leve-o de cima), Francês Stewart (Terceira pedra do sol), Steve Agee (Sarah Silverman Show), Nic Novicki (Boardwalk Empire), George Wendt (Felicidades) e Verne Troyer (Austin Powers) em seu papel final no cinema.

Artigo relacionado: Exclusivo: Richard Elfman fala ALIENS, PALHAÇOS E GEEKS + Galeria de imagens

Você vai ao Morbido Film Fest na Cidade do México ainda este mês? Você está animado para conferir Estrangeiros, palhaços e geeks? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.