Jungle Cruise Trailer: O clássico passeio da Disney agora é um filme

0 40

Estive no Jungle Cruise na Disneyland algumas vezes. Não me lembro de cachoeiras selvagens, explosões malucas e homens malucos serpentes com armaduras místicas em minhas viagens.

Talvez eles tenham reformado o passeio recentemente.

Embora pareça ter algumas liberdades criativas significativas com o material de origem, no próximo verão Cruzeiro na selva é o mais recente sucesso de bilheteria baseado em uma famosa atração da Disney, seguindo os passos do extremamente bem-sucedido piratas do Caribe filmes (e os que não são muito bem-sucedidos Mansão Mal Assombrada e Ursos do país filmes). As estrelas deste passeio pela Amazônia são Dwayne Johnson e Emily Blunt. Assista ao trailer do filme aqui:

E aqui está a sinopse oficial:

Inspirada no famoso passeio pelo parque temático da Disneylândia, o JUNGLE CRUISE da Disney é uma expedição cheia de aventuras na selva amazônica, estrelada por Dwayne Johnson como a carismática capitã de um rio e Emily Blunt como uma exploradora determinada em uma missão de pesquisa. Também estrelam o filme Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. Jaume Collet-Serra é o diretor e John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn são os produtores, com Doug Merrifield atuando como produtor executivo.

A premissa soa um pouco como o clássico de Hollywood A rainha africana, mas o filme em si se parece muito com a versão do final dos anos 90 do A mamãe com Emily Blunt no papel de Rachel Weisz da mulher que contrata um aventureiro corpulento (The Rock e / ou Brendan Fraser) para liderá-la em uma missão mística. Cruzeiro na selva estréia nos cinemas em 24 de julho de 2020.

Galeria – Passeios incríveis de parques temáticos baseados em filmes que nunca foram feitos:

. (tagsToTranslate) trailer do cruzeiro na selva (t) filme no cruzeiro da selva (t) cruzeiro na selva 2020

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.