Filme "Taika Waititi", filme de futebol de Taika Waititi, recruta Elisabeth Moss

0 43

Enquanto aguardamos ansiosamente a chegada de Taika WaititiComédia satírica Jojo Rabbit no final deste mês (leia nossa resenha e assista ao trailer), o cineasta já estará reunindo seu próximo filme na Fox Searchlight, e é completamente diferente de qualquer outro filme que ele tenha feito antes.

O próximo objetivo ganha é um drama esportivo inspirado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome, focado na equipe de futebol nacional perpetuamente perdida da Samoa Americana e seu treinador enquanto a equipe tenta se qualificar para a Copa do Mundo da FIFA. Michael Fassbender já está a bordo para jogar como treinador do time, e agora Elisabeth Moss está em negociações para se juntar ao elenco também.

O Hollywood Reporter tem notícias de Moss ingressando no O próximo objetivo ganha elenco, embora não haja indicação de quem Homens loucos e O Conto da Serva atriz está jogando. No entanto, com base na fórmula usual para esse tipo de filme esportivo, não seria surpreendente se ela acabasse interpretando Gail Megaloudis, esposa do treinador Thomas Rongen.

Rongen e sua esposa têm uma história um pouco trágica para contar isso antes da narrativa esportiva principal. (Spoilers para os eventos da vida real.) Um dos filhos de Gail de um relacionamento anterior, sua filha Nicole, foi morta em um acidente de carro em 2004. Como uma homenagem a sua falecida enteada, Rongen usava seu boné de beisebol quando a Samoa Americana venceu Tonga, que foi mostrado no documentário mencionado acima. Então, espero que o papel de Moss em tudo isso seja mais do que apenas a esposa à margem que já vimos tantas vezes antes.

Com uma equipe fraca e uma tragédia familiar, isso soa como um filme tradicional de esportes inspiradores, mas como não há muitos filmes de futebol por aí, espero que isso ajude a se destacar. Se alguém pode fazer com que um gênero familiar se sinta revigorado novamente, é um cineasta como Taika Waititi, que também co-escreveu o roteiro com Iain Morris (Os Inbetweeners) e está produzindo com Garrett Basch e Jonathan Cavendish.

A partir de agora, não sabemos quando O próximo objetivo ganha pode estar chegando aos cinemas. Considerando que essa história é provavelmente muito mais conhecida e antecipada no exterior, onde o futebol (ou futebol) é um negócio muito maior, poderia facilmente ser lançado nos Estados Unidos mais tarde do que em qualquer outro lugar do mundo. Mas isso é apenas especulação da nossa parte. De qualquer forma, estamos muito interessados ​​em ver o que Waititi pode fazer com uma história esportiva como essa, e espero que ele leve um pouco de sua comédia de assinatura para a mesa.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.