Kirsten Dunst se junta ao elenco de O Poder do Cão, de Jane Campion – / Film

0 34

Kirsten Dunst já se tornou um deus na Flórida Central, então por que não uma viúva local no novo drama ocidental da Netflix O poder do cão? O ano da emissão de Dunst continua como o Tornando-se um Deus na Flórida Central estrela foi aproveitada para substituir Elisabeth Moss no Jane CampionAdaptation adaptação do romance de Thomas Savage, de 1967, sobre dois irmãos ricos com personalidades opostas interpretados por Benedict Cumberbatch e Paul Dano.

Variety deu a notícia de que Dunst está se juntando O poder do cão para substituir Elisabeth Moss (O Conto da Serva), que está saindo do projeto devido a conflitos de agendamento. A diretora indicada ao Oscar Jane Campion (O piano) está dirigindo a adaptação do romance de Thomas Savage, estrelado por Benedict Cumberbatch e Paul Dano como dois irmãos ricos, cujo relacionamento se desfaz na década de 1920 em Montana. Dunst deve interpretar uma viúva local que se casa com o personagem de Dano.

O personagem de Dano é descrito como "exigente e gentil", enquanto o irmão de Cumberbatch é "brilhante e cruel". A propriedade conjunta do maior rancho no vale de Montana e o casamento de Dano com uma viúva local provocam uma guerra entre os dois irmãos que a envolvem na adolescência. Filho.

Aqui está a sinopse do romance O poder do cão (via Google Livros):

Situado em Montana, na década de 1920, o romance de Savage de 1967 apresenta os irmãos Burbank, cujas vidas são permanentemente alteradas quando alguém se apaixona por uma viúva e leva a mulher e seu filho a viver em seu rancho isolado. Ele traça o relacionamento tenso entre dois irmãos solteiros, Phil e George Burbank, em um rancho de Montana na década de 1920. Quando George se casa com uma viúva, Phil, um homossexual intimidado e reprimido, aterroriza sua nova cunhada. E quando o filho adolescente chega ao rancho, as coisas ficam ainda mais complicadas.

O poder do cão soa como um drama intenso e distorcido que daria a Cumberbatch e Dano muita carne para mastigar, assim como Dunst, que vem experimentando uma nova apreciação este ano, enquanto recebe elogios por sua vez na comédia Showtime. Tornando-se um Deus na Flórida Central. Esperançosamente O poder do cão permitirá que Dunst continue seu renascimento silencioso.

A Netflix adquiriu o projeto neste verão da divisão de vendas interna da See-Saw Films, Cross City Films, e planeja lançar O poder do cão em streaming e nos cinemas em 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.