'A última carta do seu amante': Felicity Jones e Shailene Woodley lideram o elenco da adaptação para cinema

0 11

Felicity Jones (Rogue One: Uma História de Guerra nas Estrelas) e Shailene Woodley (Divergente) se juntaram ao elenco de A última carta do seu amante, uma adaptação cinematográfica do romance best-seller de âmbito mundial do autor Jojo Moyes. Jones interpreta uma jornalista que descobre um monte de cartas de amor escritas por algumas décadas antes, e o filme conta a história de como ela tenta resolver o mistério de quem eles são e se o casal encontrou um final feliz.

Prazo traz notícias sobre a adaptação cinematográfica de A última carta do seu amante, que Jones e Woodley vão estrelar ao lado Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Sala Verde), Nabhaan Rizwan (Próximo de Sam Mendes 1917), Joe Alwyn (Caminhada longa de Billy Lynn em meio período, O favorito) e Ncuti Gatwa (Educação sexual)

Aqui está a descrição oficial do livro da Amazon:

É 1960. Quando Jennifer Stirling acorda no hospital, ela não consegue se lembrar de nada – nem o trágico acidente de carro que a colocou ali, nem o marido, nem mesmo quem ela é. Ela se sente uma estranha em sua própria vida até encontrar uma carta apaixonada, assinada simplesmente com "B", pedindo-lhe para deixar o marido.

Anos depois, em 2003, uma jornalista chamada Ellie descobre a mesma carta enigmática em um arquivo esquecido nos arquivos de seu jornal. Ela fica obcecada com a história e espera que ela possa ressuscitar sua vacilante carreira. Talvez se esses amantes tiveram um final feliz, ela também encontrará um para sua complicada vida amorosa. A pesquisa de Ellie reescreverá a história e a ajudará a ver a verdade sobre seu próprio romance moderno.

Uma história de amor fascinante e intoxicante com um final nocauteado, A última carta do seu amante vai apelar para os leitores que fizeram Um dia e Sociedade Literária e Torta de Casca de Batata de Guernsey mais vendidos.

Jones interpretará Ellie, enquanto Woodley liderará a parte dos anos 1960 da história como Jennifer. Elas são as duas melhores atrizes jovens do ramo atualmente, com excelentes romances em pequena escala em seus currículos; Jones estava em Como louco ao lado de Anton Yelchin, enquanto Woodley apareceu em O Espetacular agora ao lado de Miles Teller. Isso tem o potencial de ser um retorno para eles, e estou empolgado em ver como isso acontece – especialmente porque está sob a direção de Augustine Frizzell, que dirigiu o piloto de Euforia bem como o indie centrado em mulheres do ano passado Nunca Volto (do qual realmente gostamos).

As filmagens começam em Mallorca na segunda-feira antes de ir para o Reino Unido.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.