Rest In Peace: O cineasta / artista SFX Ryan Nicholson faleceu

0 14

É sempre difícil perder alguém da comunidade de horror que, para muitos de nós, é como uma família. Por isso, é com pesar que anunciamos a morte do cineasta e artista de efeitos especiais Ryan Nicholson.

A esposa de Ryan, Megan Nicholson, fez a seguinte declaração

“Estou muito triste por deixar todos os seus amigos e fãs conhecerem esta notícia comovente. A luta de Ryan contra o câncer chegou ao fim. Ele lutou com dignidade e olhou bem na cara. Ele fez muitos outros com câncer se sentirem fortes e deu a eles a luta que eles precisavam. Ele fez todos que conversaram com ele rirem e sentirem que hoje é o melhor dia. Ele fazia isso todos os dias. Todo dia com Ryan era um ótimo dia. Ele amava todos vocês e queria deixar todos orgulhosos. Como Ryan diria, muito amor, mano!

Na comunidade de horror de Los Angeles, Ryan participava regularmente de uma ampla variedade de eventos locais. Profissionalmente, ele trabalhou em muitos filmes importantes, incluindo O predador, Destino final, Apanhador de Sonhos, As Crônicas de Riddick, Blade: Trinitye bruxa de Blair.

Todos nós aqui no Dread Central enviamos nossas sinceras condolências à família, aos amigos e aos fãs de Ryan. Ele era um em um milhão e fará muita falta.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.