FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES SLEEPY OCO Estréia Programação Completa

0 14

O primeiro festival anual anual de filmes Sleepy Hollow (SHIFF), realizado em Sleepy Hollow e Tarrytown, Nova York, de 10 a 13 de outubro de 2019, acaba de lançar seu programa completo de eventos!

Acontecendo no histórico Tarrytown Music Hall e na Warner Library, o SHIFF lança um emocionante turbilhão de estreias de filmes, exibições especiais, eventos ao vivo, discussões presenciais e muito mais!

Veja a programação completa, AQUI.

Sleepy Hollow International Film Fest - FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES SLEEPY HOLLOW estreia estréia completa

Os ingressos para os eventos SHIFF do Tarrytown Music Hall podem ser adquiridos através www.TarrytownMusicHall.org e www.sleepyhollowfilmfest.com ou na bilheteria do Music Hall.

Os ingressos para eventos SHIFF da Warner Library podem ser adquiridos na porta do local ou em www.sleepyhollowfilmfest.com (alguns dos eventos do festival da Biblioteca Warner são gratuitos, consulte o programa completo para obter detalhes!)

APENAS ANUNCIADO!

Conversa em pessoa com o renomado produtor Edward R. Pressman (ermo, psicopata Americano, O Corvo, Wall Street) Um dos produtores mais prolíficos do cinema discute sua carreira impactante e influente.

Uma exibição especial e antecipada do novo filme de tirar o fôlego do diretor Peter Strickland, Em tecido.

A estréia na costa leste dos EUA do recurso de criatura perversamente divertida Os Miseráveis encerra o festival em 13/10.

E muito, muito mais!

É um ano auspicioso para a estréia do Sleepy Hollow International Film Festival, pois a região marca o 200º aniversário da publicação do conto clássico de Washington Irving, "A lenda de Sleepy Hollow", com uma comemoração de 18 meses pelo bicentenário. O festival SHIFF é um evento fundamental durante o bicentenário, com exibições no The Tarrytown Music Hall e nas proximidades da Warner Library, oferecendo tudo, desde pratos familiares a clássicos de cultos amados por entusiastas do gênero sobrenatural. O SHIFF celebra o legado de inspiração e conquista artística que Washington Irving estabeleceu pela primeira vez na região e que foi estendido por gerações de escritores, artistas e cineastas.

Em um ano de aniversários notáveis ​​que coincidem, 2019 marca o 70º aniversário do amado clássico de animação de Walt Disney de 1949 A lenda de Sleepy Hollow, que será exibido como parte de uma apresentação exclusiva do Disney's Hollow-een Treat.

2019 também é o 20º aniversário do aclamado filme de 1999 de Tim Burton, Sleepy Hollow, que será apresentado no SHIFF. Uma celebração especial do filme clássico cult de Brian De Palma Fantasma do Paraíso com as estrelas Paul Williams e Gerrit Graham e o produtor Edward R. Pressman em pessoa, contribui para a lista, além de uma saudação à lendária franquia de TV e cinema Sombras escuras (dois filmes foram filmados em Sleepy Hollow e Lyndhurst, em Tarrytown).

O aclamado ator Jeffrey Combs aparecerá ao vivo no palco como Edgar Allan Poe em sua extraordinária performance one-man de Nunca mais. Os comediantes Dana Gould, Bobcat Goldthwait, Jean Grae, entre outros, oferecem uma hilariante e única leitura ao vivo de um roteiro de Plano 9 do espaço sideral!

O SHIFF se esforça para trazer à tona obras importantes de cineastas atuais e futuros, com novos filmes emocionantes em competições e exibições de estreia, como a estréia nos EUA do aclamado documentário O fantasma de Winnipeg e uma triagem de Fazendo macacos. A emoção continua com Sexta-feira 13 compositor Harry Manfredini comemorando o 35º aniversário de Sexta-feira 13: O Capítulo Finale uma exibição especial de 25 anos do clássico cult O Corvo. O clássico A noiva de Frankenstein também enfeitará o festival com uma exibição e palestrantes convidados. Mais painéis e exibições serão programados na Warner Library, incluindo uma exibição gratuita de Retornar para Oz com convidado especial, compositor David Shire.

Você está participando do Sleepy Hollow International Film Festival esta semana? Quais filmes e / ou eventos você está mais ansioso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.