Exclusivo “Trailer de quadrinhos” de BLACK STARS ACOVE # 1 por Lonnie Nadler

0 26

Geralmente, o que escritores e ilustradores dão pré-visualizações exclusivas dos próximos quadrinhos, eles oferecem as primeiras páginas. Lonnie Nadler, no entanto, foi um passo além, criando um exclusivo "trailer de quadrinhos" para nós Estrelas negras acima # 1 O que é um trailer de quadrinhos?

“Basicamente, em vez de visualizar as primeiras páginas do livro como é uma prática padrão, este é um recorte da arte e do texto de toda a edição para dar um maior sentido à história / tom”, explica Nadler. "Como está implícito, é basicamente apenas um trailer em quadrinhos. Ninguém realmente faz isso, então eu acho que é bastante inovador. O trailer foi feito por Hassan Otsmane-Elhaou.

Olhe para Estrelas negras acima Nº 1 em lojas a partir de 13 de novembro. A arte é de Jenna Cha, as cores são de Brad Simpson, e Hassan Otsmane-Elhaou fez as letras. Confira a sinopse e o "trailer dos quadrinhos" abaixo.

Encomende / encomende a sua cópia de Estrelas negras acima # 1, AQUI.

Sinopse:
O ano é 1887 e uma tempestade se forma. Eulalie Dubois passou a vida inteira cuidando da trama de sua família, isolada do mundo. A chance de liberdade vem na forma de um pacote que precisa ser entregue em uma cidade sem nome ao norte do deserto. Mal sabe Eulalie, algo sinistro se esconde naqueles bosques e anseia pelo que ela carrega. Um arrepiante conto histórico de horror cósmico de sobrevivência das mentes perturbadas de Lonnie Nadler (The Dregs, Maravilhosos X-Men) e a artista de estréia Jenna Cha.

Capa BSA1 1024x1555 - Exclusivo
BSA Trailer 01 Trim 1024x1575 - Exclusivo
BSA Trailer 02 Trim 1024x1575 - Exclusivo
BSA Trailer 03 Trim 1 1024x1575 - Exclusivo

O que você acha do “trailer de quadrinhos” para Estrelas negras acima? Parece uma história em quadrinhos que você gostaria de conferir? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.