As 5 principais razões para se empolgar com a segunda temporada do The Purge!

0 43

poster da trailer da temporada de purga rede dos eua 1186761 203x300 - As 5 principais razões para se empolgar com a segunda temporada de The Purge!

Tive a sorte de participar de uma visita a A depuração Temporada 2 em Nova Orleans algumas semanas atrás. Ao participar de visitas programadas, é necessário assinar muitos acordos de confidencialidade, e embargos são definidos sobre a quantidade de informações que podem ser reveladas em datas específicas. Tudo faz parte da experiência profissional, mas manter segredo é difícil, especialmente quando as notícias em potencial são empolgantes!

Artigo relacionado: Trailer: Surviving the Night é apenas o começo da segunda temporada de The Purge

Eu recebi a luz verde para revelar alguns aspectos da minha visita ao conjunto de A depuração Temporada 2, que começa na NBC em 15 de outubroº. Fique ligado nos próximos dias e semanas para entrevistas com o elenco e a equipe, mas, para começar, pensei em começar com uma lista dos 5 principais motivos para me empolgar. A depuração Temporada 2.

Sinopse:
Baseado na franquia de filmes de sucesso, A depuração gira em torno de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. A segunda temporada explora como uma única noite de purga afeta a vida de quatro personagens interconectados ao longo do ano seguinte, todos levando inevitavelmente à próxima purga. Vindo da Blumhouse Television e da UCP, esta temporada da série de antologias abre na noite do Purge, mas mergulha mais fundo do que nunca no que o mundo do Purge se parece nos outros 364 dias do ano.

  1. A depuração A segunda temporada se passa no decorrer de um ano: O arco da história leva os espectadores de uma noite de limpeza para a próxima. É uma grande mudança para uma franquia que, até agora, se desenrolou em capítulos de 12 a 24 horas. Isso significa que teremos muito tempo para realmente conhecer esses personagens, bem como o impacto psicológico contínuo da noite do Purge e da participação no The Purge.
  2. Construção do mundo: Nosso passado olha para o mundo da A depuração foi limitado pelo tempo, deixando enormes lacunas de informação. Por exemplo: Como os Novos Pais Fundadores aplicam as regras da Noite de Purificação, e quão rigorosas são as leis? Quem são as pessoas que trabalham para os Novos Pais Fundadores o ano todo e como eles justificam o papel que desempenham no pandemônio? Essas questões e muito mais são exploradas na segunda temporada de The Purge, resultando em uma compreensão mais concreta do mundo e das mitologias da franquia.
  3. O mistério: A segunda temporada não é apenas emoldurada por duas noites de purga, há também um mistério nos espectadores. Obviamente, tudo está relacionado ao Purge, mas os elementos de quem fez isso funcionam como um procedimento corajoso. Isso não apenas coloca mais carne no osso, como também encoraja os telespectadores a esticar suas células cerebrais, pois eventos aparentemente aleatórios são revelados como tendo um significado enorme.
  4. Gigi Saul Guerrero: Gigi Saul Guerrero está pronta para o estrelato. Espere sua primeira estréia na direção de longa-metragem, Choque cultural, para adornar muitas listas de "Melhores filmes de terror de 2019". Mais recentemente, Guerrero assinou um Contrato com a Blumhouse pela primeira vez e acabou de ser anunciado que ela estará dirigindo um grande filme para Screen Gems (um filme de terror mergulhado nas mitologias de Santa Muerte). Guerrero dirige um episódio de A depuração, e sabemos que ela trará seu mesmo espírito intransigente para a segunda temporada.
  5. Estou no final: Isso mesmo, não acabei de cobrir A depuração Temporada 2 por trás da câmera, eu consegui um papel não-falante no final! Embora eu não possa lhe dar um pingo de contexto, posso dizer que foi uma experiência absolutamente fantástica para mim – e mal posso esperar para que vocês me vejam na tela pequena em dezembro!
Purge S2 Josh Millican 1024x671 - As 5 principais razões para se empolgar com a segunda temporada de Purga!
Josh Millican no set de A depuração Temporada 2

Confira o trailer para A depuração Temporada 2 abaixo.

Você é fã de A depuração filmes e / ou primeira temporada da série de TV? Você está animado para conferir A depuração Temporada 2 começando em 15 de outubroº? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.