Mike Flanagan Anuncia Posse de Colaboradores Diretivos para THE HAUNTING OF BLY MANOR

0 13

Mike Flanagan (Oculus, Jogo de Gerald) cimentou sua posição como mestre do horror do século XXI após o lançamento da série limitada A Assombração da Casa da Colina na Netflix em 2018. A sequência, A Assombração de Bly Manor, está atualmente em produção. Desta vez, no entanto, Flanagan não estará dirigindo sozinho.

O cineasta levou para Twitter para anunciar que ele reuniu um verdadeiro grupo de colaboradores da diretoria da Bly Manor.

"Estou realmente empolgado por colaborar com alguns dos meus cineastas favoritos em A Assombração de Bly Manor. Yolanda Ramke e Ben Howling, Ciarán Foy, Liam Gavin e Axelle Carolyn são todos os episódios de direção. ”

Além de The Haunting of Bly Manor, os fãs de Flanagan aguardam ansiosamente o lançamento de sua sequência de The Shining; Doctor Sleep chega aos cinemas dos EUA no dia 8 de novembro.

Artigo relacionado: Stephen King e Mike Flanagan falam sobre a jornada de Danny Torrance no documentário DOCTOR SLEEP

Não temos uma data oficial de lançamento para A Assombração de Bly Manor no momento, mas manteremos você informado quando os detalhes surgirem. Fique ligado e volte sempre.

Você é um fã de Mike Flanagan? Você está animado para conferir Doctor Sleep em novembro e A Assombração de Bly Manor na Netflix em 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.