Gigi Saul Guerrero vai dirigir filme de terror baseado na mitologia de Santa Muerte

0 26

Gigi Saul Guerrero ainda está tendo uma onda de sucesso após o lançamento de sua estréia na direção de longas-metragens, Choque cultural. Espere ver o choque oportuno em muitas listas de "Melhores filmes de terror de 2019". Não há quem descanse em seus louros, hoje diz que Guerrero assinou um acordo com a Screen Gems para dirigir um novo filme de terror, baseado na mitologia de Santa Muerte.

Data limite deu a notícia:

É o primeiro longa-metragem de estúdio de Guerrero, que está pronto para um grande avanço e assinou no início deste mês um contrato de filme e TV com Blumhouse, sob o qual ela escreverá e dirigirá a programação de televisão com roteiro e os longas-metragens para o estúdio. Isso acontece depois que ela finalizou um episódio da Blumhouse Television A depuração para os EUA. Ela fez sua estréia na direção com longas-metragens com No escuroÉ Choque cultural, uma parcela dos episódios que a Blumhouse Television produz para Hulu.

Artigo relacionado: Gigi Saul Guerrero assina contrato pela primeira vez com Blumhouse

Se você não sabe nada sobre Santa Muerte, o Wall Street Journal O vídeo abaixo é uma ótima cartilha.

Você é um fã de Gigi Saul Guerrero? Você está animado ao saber que ela está dirigindo um novo filme de terror baseado na mitologia de Santa Muerte? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.