Estréia exclusiva de curta-metragem: você nunca viu esse tipo de amor FILHOTE DE CACHORRO

0 51

Todos sabemos que o Halloween é quando os monstros saem para brincar. Mas a curta comédia de terror do escritor e diretor Stephen Johnson Amor de cachorrinho coloca a pergunta: "Quem é o monstro REAL aqui … e o que ele fará com aquele cachorrinho fofo?"

Com Andrew Kirsanov (Dexter) e Azure Parsons (Clube de esposas de astronautas, Salem), Amor de cachorrinho é a história de um cientista, seu amado cachorro Margot, e um segredo sombrio que se torna cada vez mais distorcido à medida que descobrimos seu plano mestre de felicidade conjugal.

Amor de cachorrinho é o mais recente curta de gênero de Stephen Johnson, que co-escreveu e coproduziu o curta do G4 “Epictober” Kart Driver – que ganhou o Telly Award de melhor roteiro em 2012 e recebeu duas indicações ao Webby Award – e seu curta anterior Longe de tudo estreou originalmente no Blumhouse.com.

Com uma extensa experiência em escrita e cinema e um gosto perverso pelo bizarro, Johnson se inspirou no cinema de exploração vintage para inventar um conto misterioso, mas hilário, projetado para fazer os espectadores rirem, suspirarem e se contorcerem em seus lugares.

Filmado em North Hills, Califórnia, Puppy Love é coproduzido por Simone C. Williams e Matt Chapman, com Robyn Simms Johnson como Produtor Executivo. Chapman também atuou como diretor de fotografia, trabalhando ao lado dos operadores de câmera Breezy Baldwin, David Schneider, Juan M. Martinez e Kerry Myers. Schneider editou o filme e supervisionou a pós-produção, e Gregory S. Burkart compôs a trilha com sabor retrô.

O design de produção de Chapman empresta ao filme uma atmosfera dos anos 60, que aumenta os aspectos de horror / ficção científica da história … mas você precisa assistir e ver como ele se encaixa no inesquecível clímax encharcado de sangue do filme. Amor de cachorrinho é lançado por Stephen A. Johnson e Art Adjacent Productions.

O que você acha de Amor de cachorrinho? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.