ERRADO TURN Reboot Atualmente Filmado + Elenco Revelado Incluindo Matthew Modine e Damian Maffei!

0 46

Ele invadiu o amado estranhos planejamento de franquia "O Homem da Máscara" em Presas à noite. Agora, Damian Maffei deve fazer parte de outro peso pesado do século XXI. Este fim de semana, IMDB revelou o elenco do próximo Volta errada reiniciar!

Além de Maffei, o elenco conta com Mathew Modine (Coisas Estranhas) e Bill Sage (Nós somos oque somos)

Quando contatado, Maffei confirmou Volta errada está atualmente filmando em Ohio.

Damian Maffie - Reinicialização do Turno Errado Atualmente Filma + Elenco Revelado Incluindo Matthew Modine e Damian Maffei!
Damian Maffei

"Como um fã de terror ao longo da vida, um fã de cinema em geral … é tremendamente emocionante fazer parte dessa produção", disse ele exclusivamente ao Dread Central. “Estou aqui com uma equipe realmente excelente, um elenco legitimamente incrível, alguns dos quais sou fã há anos, sob o comando do brilhante e incansável (diretor) Mike Nelson, com um roteiro fantástico ( por Alan McElroy), você não verá isso chegando. Estou muito animado por esse otário fazer o seu caminho para o mundo. Sério, abra espaço para este! ”

Sinopse:
Amigos que percorrem a Trilha dos Apalaches são confrontados pela “Fundação”, uma comunidade de pessoas que vivem nas montanhas há centenas de anos.

É muito fácil dizer pelo nome do personagem quem são os mocinhos e quem são os bandidos. Supomos que é melhor tomar cuidado com as Caveiras Ram (Sage), Deer Skull (Maffei) e Wild Boar Skull (David Hutchison).

Manteremos você informado sobre todos Volta errada reinicie as notícias à medida que os detalhes surgirem, portanto, fique atento e verifique sempre!

Você é fã do Volta errada franquia? O que você acha desta notícia de elenco e confirmação de que outra Volta errada filme está atualmente em produção? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.