'A Higher Leal': Jeff Daniels interpretará James Comey, Brendan Gleeson interpretará Donald Trump na minissérie da CBS

0 46

Minisséries de prestígio em figuras políticas altamente controversas são a fúria agora, que pode ser como as minisséries da CBS baseadas em James ComeyLivro mais vendido Uma maior lealdade: verdade, mentiras e liderança marcou um elenco tão injustamente impressionante.

No Maior lealdade fundida, Jeff Daniels estrela como o ex-diretor do FBI que foi demitido pelo presidente Donald Trump, que será interpretado por Brendan Gleeson. A minissérie de quatro partes da CBS Studios lançará uma nova luz sobre o polarizador ex-diretor do FBI.

Variety deu a notícia de que Jeff Daniels foi escalado para interpretar o ex-diretor do FBI James Comey em uma minissérie de quatro horas da CBS Studios baseada no livro de Comey em 2018 Uma maior lealdade: verdade, mentiras e liderança, que detalhou as experiências de Comey nas duas últimas décadas do governo americano, com foco no ano que antecedeu sua demissão do FBI em maio de 2017 por Donald Trump. O título se refere à demanda de Trump de que Comey lealdade a ele. Brendan Gleeson estrelando ao lado de Daniels como Trump.

“Jeff é tão perfeito para esta parte. Grande ator, integridade instantânea, muito calor, inteligência, complexidade e gravidade. Conversamos nos bastidores depois que eu o vi em 'To Kill a Mockingbird' na Broadway, e eu sabia que estava olhando para a única pessoa que poderia interpretar Jim Comey. Para minha sorte, ele disse que sim ”, disse o escritor / diretor Billy Rayroteirista de Capitão Phillips.

Comey é uma figura polarizadora para o que muitos consideram sua parte em custar a Hillary Clinton a eleição de 2016. A perseguição do FBI à controvérsia por e-mail de Clinton foi retomada dias antes da eleição e acabou desempenhando um papel importante na segmentação de seu oponente por Trump, apesar da investigação não ter nada para justificar uma acusação. Mas como essa minissérie adapta as memórias de Comey, é provável que o drama acabe pintando-o como um mártir que se sacrificou e que foi vítima tanto dos caprichos de Trump quanto do resto do mundo. Mas, apesar da qualidade desagradável desta série, Brendan Gleeson é uma peça de elenco muito boa como Trump. Gleeson é um ator extremamente talentoso que poderia interpretar Trump como mais do que apenas uma caricatura.

"É difícil imaginar um desafio maior de atuação do que interpretar Donald Trump", disse Ray sobre Gleeson. “Você precisa ter presença e um tipo singular de dinamismo. Você também precisa ter a coragem e a vontade de interpretar a psicologia de Trump de dentro para fora. Ah, e você tem que ser espetacularmente talentoso e assistível. Poucos atores marcam todas essas caixas. Brendan faz. Estou extasiado com isso. "

Mas, apesar do impressionante elenco da série, ainda parece completamente desagradável. O livro, lançado em abril de 2018 pela Flatiron Books, pintou um retrato terrível da Casa Branca que já vemos bastante na vida real – não precisamos que seja dramatizado para nós novamente em uma minissérie de prestígio.

A série ainda sem título será produzida por Alex Kurtzman, Shane Salerno e Heather Kadin. O drama está previsto para começar a produção em novembro de 2019, com uma data a ser anunciada em breve. A série CBS Studios poderia ir ao ar no Showtime, CBS Access ou ambos.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.