Parabéns! Todd McFarlane e SPAWN entram no GUINNESS BOOK OF WORLD RECORDS

0 67

Algumas semanas atrás, com a publicação de Spawn 301, Todd McFarlane entrou em território desconhecido no mundo dos quadrinhos! Todd McFarlane ganhou oficialmente o título do Guinness World Records pela mais longa série de quadrinhos de super-heróis de propriedade de criadores por sua criação de Spawn.

“Qualquer registro baseado na longevidade é feito nas costas de dezenas de pessoas. Por mais que tenha orgulho de receber esse prêmio, aceito-o com gratidão em nome de todos aqueles que me ajudaram nos últimos 27 anos nessa jornada. ”McFarlane jorra.

Artigo relacionado: Todd McFarlane pode recorrer ao financiamento coletivo para fazer reiniciar o SPAWN com classificação R

Todd McFarlane recebe seu certificado oficial hoje na Comic Con de Nova York! A cerimônia será realizada antes do próprio painel de McFarlane, O caminho para o histórico Spawn 300 e 301. O painel será realizado na sala 1A10, das 5h45 às 18h45.

A adjudicadora do Guinness World Records, Claire Elise Stephens, apresentará Todd McFarlane com seu prêmio. "Estou incrivelmente honrado por apresentar este título a Todd McFarlane em homenagem a Spawn 301 em um evento que celebra os criadores com tanto entusiasmo. Todd McFarlane exibe imensa paixão, um valor fundamental de nossa missão e essa conquista é um reconhecimento da carreira de quase três décadas de Todd. ”

Os fãs que seguem a série entendem que não foi uma tarefa fácil. o Spawn A série de quadrinhos foi publicada pela primeira vez em 1992 pela Image Comic e vendeu mais de 1,7 milhão de cópias. Após o sucesso inicial de Spawn, a série foi curada em um longa-metragem em 1997. Isso significa que a história de Spawn está evoluindo há quase três décadas para atingir esse objetivo!

O personagem fictício Spawn foi incorporado à vida de muitos fãs devido à sua atemporalidade natural. E esses fãs não precisam se preocupar que este é o fim do caminho para Spawn; Há mais para vir! Por enquanto, os fãs vamos celebrar o sucesso Spawn viu se tornar a mais longa série de quadrinhos de super-heróis de propriedade do criador!

Parabéns a Todd McFarlane e Spawn de todos nós aqui na Dread Central!

Artigo relacionado: Trailer: O documentário da Syfy explorará o legado de Todd McFarlane & SPAWN

Você é um Spawn ventilador? Você vai participar do painel de Todd McFarlane hoje na Comic-Con de Nova York? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.