Os anfitriões da sexta-feira da casualidade de FANGORIA pesam sobre o horror hoje

0 21

Como Temporada 1 de Casualty Friday concluindo hoje com o episódio 8, temos uma conversa particularmente interessante entre o 'trio traumático' de Kane Hodder, Felissa Rose e Tiffany Shepis. Os três discutem sua opinião sobre o estado atual de horror e, em geral, essas lendas da indústria não poderiam estar mais empolgadas com isso! Considerando o quanto eles viram o gênero se transformar ao longo dos anos, é emocionante ouvir todos os três concordarem que o horror nunca foi mais inteligente ou levado mais a sério do que é hoje. Evidenciado por grandes sucessos de bilheteria de terror de grande orçamento, como ISTO, A Forma da Água, Bird Box, Nose Um lugar quieto, o gênero está recebendo muito mais atenção, abordagens inteligentes e orçamentos mais saudáveis, e os OGs o adotam totalmente.

Dread Central Casualty Friday .001 1024x535 - Os anfitriões da sexta-feira da casualidade de FANGORIA Pesam horror hoje

Além disso, os três discutiram quais filmes e subgêneros de terror os assustam pessoalmente, com quem eles mais gostariam de trabalhar, pensamentos sobre a vida após a morte E descobrimos que Kane Hodder tem uma sociedade de caça aos fantasmas!

Episódio 8 de Casualty Friday está vivo Podcasts da Apple, Spotifye em qualquer lugar que você ouvir. Não se esqueça de assine hoje!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.