Exclusivo: Primeiro visual e trailer da seleção de Sitges LOVE BITE

0 29

Com o curta-metragem do diretor Charles de Lauririka Love Bite programado para estrear neste domingo à noite no prestigiado Sitges Film Festival em Barcelona, ​​Espanha (6/6 às 00h45), temos uma primeira olhada exclusiva no trailer, no pôster e no trailer de um pequeno filme de zumbi, além de algumas fotos exclusivas para bota.

Dirigido por Lauzirika (cujos créditos anteriores incluem o longa-metragem psicológico Almejar, estrelado por Edward Furlong e Ron Perlman, além de mais de 100 documentários e produções dos bastidores) de um roteiro que ele co-escreveu com Carlee Baker, Love Bite está definido (de acordo com a sinopse oficial) "Em um futuro não muito distante, (no qual) um apocalipse zumbi de desejo de carne e salivação de" babadores "é o menor dos problemas combativos do casal George (Cuyle Carvin) e Nancy (Carlee Baker)."

Apresentado por Iron Helmet e produzido por Lauzirika, Baker, Jamie Davenport e Andrea Flader com fotografia de Kyle Deitz, a produção de Bakerika de dezessete minutos Love Bite foi baleado no início deste ano ao longo de três dias em uma fábrica de cimento fora de uso em Fayetteville, Geórgia, a poucos minutos de onde Os mortos que caminham é filmado. Fortuitous, como muitos Love Bite'tripulação e extras foram TWD veterinários e trouxeram sua experiência trabalhando com os mortos-vivos para a mesa.

Disse Lauzirika de artesanato Love Bite, "A ideia original de Carlee era um pouco distorcida, mas de uma maneira divertida. Mas uma vez que comecei a trabalhar no roteiro com ela, e visualizando esse cenário em particular com zumbis, o fim do mundo etc., percebi que precisava ser mais fundamentado para que eu pudesse investir mais nos personagens. Então, quando considerei pessoas reais em uma situação pós-apocalíptica, senti imediatamente os eventos atuais do mundo real, especialmente com a profunda divisão política da América no momento, e como isso está afetando o meio ambiente, a educação, a ciência – todas essas coisas de importância crítica – que ir um pouco mais político no subtexto tornaria as coisas mais interessantes para mim e nos permitiria uma maneira de desabafar nossas frustrações com tudo o que vemos nas notícias. ”

Adicionado Baker (cujos créditos no cinema e na televisão incluem o famoso filme independente de Lucky McKee A mulher e a série premiada Emmy Robot Chicken, entre outros), “A ideia inicial para Love Bite originou-se de um sonho que tive e, como costumam fazer, mudei bastante do conceito inicial para o produto final. Originalmente, imaginei que a história era muito mais bem-humorada e muito menos intensa, pois os personagens principais começaram como um casal sofredor, em meados dos anos 60, que discutia sobre tudo e qualquer coisa nas últimas décadas antes do zumbi. apocalipse."

Tivemos a sorte de ver o filme, que é uma visão sombria e distorcida da dinâmica às vezes engraçada, às vezes trágica, de terminar em um mundo à beira da ruptura, com ótimas performances de seu elenco. Isso e Love Bite parece um milhão de dólares.

Ah, e também tem um cachorro adorável.

Confira o trailer (incorporado na parte superior do artigo), o pôster e algumas imagens exclusivas de Love Bite abaixo, e para saber mais sobre o filme e para se manter atualizado sobre o festival, você pode "curtir" no Facebook AQUI e siga-os no Twitter @LoveBiteShort e no Instagram @LoveBiteShort. Por fim, para aqueles que tiveram a sorte de estar na Espanha em 10/6, visite o site da Sitges AQUI para Love Bite informações de triagem de estreia.

Love Bite Poster - Exclusivo: Primeiro visual e trailer da seleção de Sitges LOVE BITE

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.