Jordan Peele e Universal Ink de 5 anos pela primeira vez

0 34

Com dois longas-metragens no currículo e um Oscar, Jordan Peele está em uma onda desde o enorme sucesso de sua estréia em 2017, Saia; espere o acompanhamento dele, Nos, para aparecer em muitas listas de Melhores filmes de terror de 2019.

Portanto, não é de surpreender que a Universal esteja ansiosa para assinar Peele para um contrato de cinco anos, pela primeira vez. Variedade deu a notícia:

O criativo vencedor do Oscar por trás da Monkeypaw Productions assinou um novo pacto de produção exclusivo com a Universal Pictures, um acordo cada vez mais raro que verá todos os seus filmes lançados em estúdio nos próximos cinco anos.

Atualmente, Peele está produzindo uma “sequência espiritual” para Candyman, um filme que acabou de encerrar a produção em Chicago.

Artigo relacionado: As pessoas estão teorizando Tony Todd será CANDYMAN na sequência / reinicialização de Jordan Peele

Você é fã dos filmes de Jordan Peele? Você está animado para ver o que ele inventou durante seus 5 anos na Universal? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.