Joel Edgerton está retornando a 'Star Wars' para a série Obi-Wan Kenobi?

0 70

Ewan McGregor pode não ser o único rosto familiar que retorna para a série de TV Obi-Wan Kenobi da Disney +. Outro ator que poderia fazer um retorno potencial ao Guerra das Estrelas franquia é Joel Edgerton, que interpretou o jovem tio Owen nos filmes anteriores. Embora nada tenha sido confirmado, uma entrevista recente sugere que poderíamos vê-lo retornar na série Obi-Wan.

Edgerton apareceu pela primeira vez como Owen Lars em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e retornou no final de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith onde ele e Beru Lars adotaram o bebê Luke Skywalker depois que Obi-Wan Kenobi os confiou após a morte de Padme. Essa parecia a última coisa que veríamos do tio Owen, já que ele viveu uma vida bastante mundana quando o vemos como retratado por Phil Brown em 1977 Uma nova esperança. Mas há algumas décadas entre os eventos de Vingança dos Sith e Uma nova esperança, e há uma chance de Owen Lars aparecer novamente durante as aventuras de Obi-Wan em Tatooine.

E pudemos muito bem ver Edgerton aparecendo novamente no papel, de acordo com Josh Horowitz, da MTV, que recentemente perguntou se Edgerton estaria envolvido com a série Disney + Obi-Wan Kenobi.

"Conversei com Joel Edgerton hoje", escreveu Horowitz no Twitter. “Quase não tenho dúvidas, com base em sua evasão tímida, de que ele estará na série Obi Wan Disney +. Eu já vi muitos atores escaparem de brincadeira. Estou apostando que Owen estará de volta. "

Evasão definitivamente parece uma confirmação por padrão, ou pelo menos uma dica de que Edgerton pelo menos esteve em negociações com a Lucasfilm e a Disney. Mas leve tudo isso com um grão de sal, é claro.

Quando um Edgerton com cara de bebê apareceu como Owen Lars em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, ele não era o conhecido diretor e estrela de filmes como O Grande Gatsby e Vem à noite que ele é conhecido como agora. Mas, com um currículo muito mais rico, poderíamos ver um papel mais envolvido com Owen e Beru (Bonnie Piesse)? Isso seria interessante de ver e daria mais gravidade ao seu destino condenado em Uma nova esperança.

A ainda não intitulada série Obi-Wan Kenobi estreará na Disney + algum tempo após seu lançamento 12 de novembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.