'Star Wars: The Rise of Skywalker' conta com a participação de um membro do elenco de 'Curb Your Entusiasm'

0 25

Faltamos apenas alguns meses para vermos Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker, o que significa que aprenderemos mais e mais sobre o capítulo final da saga Skywalker à medida que novos detalhes surgirem de mercadorias (incluindo Triple Force sexta-feira desta semana), marketing e muito mais. No entanto, é surpreendente saber sobre um novo membro do elenco que não conhecíamos antes. Nesse caso, é um comediante veterano e Contenha seu entusiasmo estrela que surpreendentemente confirmou seu envolvimento no filme.

Enquanto aparece no Podcast: O passeio podcast do parque temático, comediante Jeff Garlin (Os Goldbergs) deixou escapar que ele tem um pequeno papel no próximo Ascensão de Skywalker. Depois que um dos apresentadores do programa menciona R2-D2 e C-3PO durante um segmento, Garlin diz: "Você sabe que estou na nova Guerra nas Estrelas".

Inicialmente, parecia que poderia ter sido uma piada feita por Jeff Garlin, conhecido por ter um senso de humor muito seco, mas, à medida que a conversa continua, fica claro que ele não está brincando. O anfitrião até parece ter sabido disso antes, porque responde: "Eu sei disso, mas achei que era um segredo. ”Garlin responde:“ Acho que sim, mas não tenho nenhuma linha ”.

Então, Jeff Garlin aparece no filme e, embora não tenha revelado detalhes importantes, ele acrescentou:

"Eu sou uma daquelas pessoas que estão nele, e você diz: 'Quem é esse? Parece: porque acho que as pessoas saberão que sou eu … não vou contar, não quero fazer isso. Mas eu estou nisso. Eu trabalho com o cara (C-3PO), que, a propósito, veste a roupa literalmente. Ele é um cavalheiro muito bom e muito gentil. Mas ele leva isso muito a sério. Louco a sério (…) Ele era muito focado e sério. ”

Por sua parte, Garlin diz que fez muito para distrair todos e "estragar tudo", embora não necessariamente de propósito. Aparentemente, o que quer ou quem quer que Garlin esteja jogando ocupa uma quantidade considerável de espaço, porque havia casos em que ele se movia levemente na jogada e o diretor J.J. Abrams diria a ele para não se mover de uma certa maneira, porque ele acabaria ocupando a maior parte do quadro. Além disso, ele se divertiu um pouco discutindo sobre a construção de um teatro de marionetes e fazendo panquecas frescas para todos, mas isso é apenas para o entretenimento dos editores que vasculham os diários.

Durante a conversa, Garlin também revelou que seu corpo foi escaneado para criar uma figura de ação de seu personagem também. Isso não significa necessariamente que veremos essa figura de ação nas prateleiras. Estou disposto a apostar que quase todos os personagens são escaneados para o caso de quererem fazer um brinquedo com eles. No mínimo, parece que o personagem de Garlin estará do lado da Resistência. Então, teremos que ficar de olho em Jeff Garlin em Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker quando abre 18 de dezembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.