Kevin Smith garante que 'Clerks 3' está de volta aos negócios com um roteiro totalmente novo

0 35

Com o próximo Jay e Silent Bob Reiniciam, parecia Kevin Smith estava se despedindo de todos os personagens que povoaram o mundo cinematográfico conhecido como View Askewniverse. Ao longo dos anos, Funcionários, Mallrats, Perseguindo Amy, Dogma, Jay e Silent Bob Strike Backe Funcionários II apresentaram histórias interconectadas e referências a personagens de outros filmes, e a próxima sequência trará de volta quase todo mundo que teve um papel significativo em um filme de Kevin Smith, incluindo Ben Affleck. Mas, aparentemente, esse não será o fim do View Askewniverse, afinal.

Kevin Smith está em turnê publicitária por Jay e Silent Bob Reiniciam agora, e ao fazer uma aparição para assinar algumas coisas para leilão, o diretor revelou que estava reunido com Balconistas Co-estrela Jeff Anderson depois que os dois caíram um pouco depois Funcionários II. A reunião se voltou para uma discussão sobre finalmente conseguir Funcionários 3 fora do chão, mas ele terá um script totalmente novo após a primeira tentativa de fazer a sequência não dar certo.

O anúncio de Funcionários 3 a reabertura para negócios veio do próprio Kevin Smith no Instagram com esta foto:

Kevin Smith, Jason Jeff Mewes

Acompanhava a foto esta legenda, explicando como o ressurgimento de Funcionários 3 Veio a ser:

"Eu passei o sábado assinando coisas e me atualizando, vendo tanto material de filmes que foi feito nos últimos 25 anos! Mas ainda melhor que isso? Nós conversamos sobre fazer um filme juntos. Será um filme que conclui uma saga. Será um filme sobre como você nunca é velho demais para mudar completamente sua vida. Será um filme sobre como uma amizade de décadas finalmente enfrenta o futuro. Será um filme que nos traz de volta ao começo – um retorno ao berço da civilização no grande estado de #newjersey. Será um filme que estrelará Jeff e Brian O'Halloran, comigo e Jay em papéis de apoio. E será um filme chamado CLERKS III! Ser ótimo é seguir em frente. Continuar é ir longe. Ir longe é voltar. E todos nós vamos voltar à cena do crime! Este não será o roteiro antigo que quase criamos há alguns anos: este é um roteiro completamente novo que eu comecei a escrever ontem à noite! E até agora, é como um sonho tornado realidade!

Depois de consertar cercas com Ben Affleck no início deste ano, eu estava esperando uma chance de fazer o mesmo com Jeff – um enorme agradecimento à Leeloo Multiprops por nos colocar na mesma sala. Mas os maiores agradecimentos já foram para Jeff, por ser receptivo à idéia. Isso significa que vou jogar com minhas duas figuras favoritas de inação novamente: Dante e Randal! Duas semanas após a estréia de Jay e Silent Bob Reboot, estou em êxtase por anunciar nosso retorno iminente ao Quick Stop! Por isso, garanto: estamos abertos! "

Funcionários 3 esteve em obras de alguma forma em vários pontos ao longo da última década. Ao mesmo tempo, Kevin Smith queria que fosse uma peça de teatro, outra vez que ele queria nos cinemas para o 20º aniversário de Balconistas em 2014, deveria começar como um livro interativo antes de se tornar um filme. Mas quando chegou a hora de Funcionários 3 de fato, com o financiamento estabelecido há apenas alguns anos, o co-ator Jeff Anderson não se sentiu obrigado a fazê-lo, então o projeto não se uniu. Infelizmente, o processo de tentar fazer com que isso aconteça criou uma brecha entre Smith e Anderson, mas agora eles corrigiram as coisas e estão prontos para terminar a trilogia.

Balconistas Co-estrela Brian O’Halloran sempre esteve disposto a reprisar o papel de Dante, e ele apareceu como vários outros personagens nos filmes de Kevin Smith ao longo dos anos. Então agora que Jeff Anderson está pronto para voltar à frente da câmera, tudo está pronto para Funcionários 3 Assim que Smith termina o script, ele apenas começou.

Como nunca aprendemos detalhes significativos sobre o rascunho anterior do Funcionários 3, não temos idéia se existem elementos desse script que Smith usará para esse script completamente novo. Ele diz que o filme será "sobre como você nunca é velho demais para mudar completamente sua vida", mas achei que era isso Funcionários II já estava por aí. Não seria surpreendente se encontrarmos Dante e Randal em um momento de suas vidas em que a idade realmente está começando a chegar a eles, especialmente depois que Kevin Smith teve um contato com a morte quando teve um ataque cardíaco há pouco tempo. Talvez eles tenham filhos e aprendam mais lições de vida para adultos.

Embora eu tenha ficado feliz em ver Kevin Smith aparentemente colocando um boné no View Askewniverse com Jay e Silent Bob Reiniciam, Acho que faz sentido que tudo termine com Funcionários 3 em vez de. O fim da trilogia também pode ser o fim do universo cinematográfico que ele iniciou há 25 anos este ano. Esperançosamente Jay e Silent Bob Reiniciam não deixa um gosto ruim na boca enquanto esperamos Funcionários 3.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.