Confira algumas fotos impressionantes da produção do GRUMMY de Kevin Yagher

0 53

Vimos as habilidades de sua criatura em exibição em filmes como Brincadeira de criança, Um pesadelo na rua Elme Contos da Cripta. Agora, o lendário FX Master Kevin Yagher está trabalhando no curta-metragem Grummy. Dirigida pela equipe criativa de marido e mulher de Micheline Pitt e R.H. Norman, é uma história sobre o poder da imaginação para superar as adversidades.

Como relatamos anteriormente:

Pitt e Norman estão recrutando a ajuda de seu amplo alcance de fãs por meio de uma campanha do Kickstarter, na esperança de arrecadar mais de US $ 130.000. Segundo Norman, "construir um monstro e um mundo críveis é tão caro para um curta quanto para um recurso", diz ele. “Por exemplo, um traje monstruoso com animatronics pode facilmente custar US $ 100.000 sozinho. Embora tenhamos sorte de ter muitos voluntários em nossa equipe, nosso objetivo de US $ 95.000 é o mínimo necessário para produzir este filme. ”Para incentivar ainda mais as contribuições, Pitt e Norman estão oferecendo itens de edição limitada atraentes para vários níveis de doadores, incluindo um livro infantil de capa dura que serve como um prequel para o filme, totalmente escrito e ilustrado por Micheline Pitt, um livro de arte com uma lista de artistas de estrelas como Guy Davis, Eric Powell, Chet Zar e Jorge R. Gutierrez, downloads digitais do filme, e raras visitas privadas ao estúdio de efeitos de Kevin Yagher.

Artigo relacionado: O lendário designer de FX / Criaturas Kevin Yagher define seus sites no GRUMMY

Hoje, temos o prazer de compartilhar algumas fotos e videoclipes dos bastidores da produção do Grummy. Dê uma olhada abaixo.

Foto 04 de fevereiro 10 33 44 - Confira algumas fotos impressionantes da produção do GRUMMY de Kevin Yagher

Você é fã da FX de criatura de Kevin Yagher? O que você acha dessas fotos e vídeos dos bastidores da produção de Grummy? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.