Trailer exclusivo, poster e galeria de imagens para Supernatural Creeper STAR LIGHT

0 51

O preço da fama tem consequências mortais para uma estrela pop do tipo Britany Spears em Star Light, um filme de susto sobrenatural produzido pela equipe por trás do 2003 Massacre da Serra Elétrica remake e favorito do festival de 2017 Os vigias noturnos. A Dread Central conseguiu o teaser exclusivo (incorporado na parte superior do artigo), o pôster e um monte de fotos de Star Light (abaixo), que foi co-escrito e co-dirigido por Mitchell Altieri (Vigias noturnos, The Hamiltons, O tipo violento) e o novato em horror Lee Cummings.

Pôster Star Light 18x24 01 1024x1361 - Trailer exclusivo, Poster e Galeria de imagens para Sobrenatural Creeper STAR LIGHT

Antes de examinar a abundância de riquezas de terror apresentadas aqui, vamos dar a você a trama de Star Light. Enquanto andava de skate, a adolescente Dylan (Cameron Johnson de The Wrong Crush) se choca com uma bela jovem que secretamente se torna a popstar mundialmente famosa Bebe A. Love (Scout Taylor-Compton de Rob Zombie's dia das Bruxas filmes). Mantendo sua identidade em segredo, Dylan leva Bebe à casa de seu melhor amigo para obter ajuda. Enquanto ele e seu grupo de amigos tentam ajudar a mulher misteriosa, eventos inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro de casa. E eles só se intensificam quando o manipulador de Bebe, Anton (Bret Roberts de Maio e S. Darko), aparece na porta deles e exige que as crianças a devolvam imediatamente. Quando Dylan se recusa a temer pela segurança de Bebe, ele desencadeia uma série de consequências terríveis que transformam uma divertida festa de formatura em uma noite de inferno.

“Desde o que começou como uma ideia sólida do meu amigo de longa data e produtor executivo Andrew Mardirous, Star Light é o epítome do que são boas narrativas e ótimas atuações quando elas coincidem em fazer um filme ”, Cummings diz à Dread. “Cinematicamente, este filme é maravilhoso com um palete simplista de tons de terra, juntamente com pops principais para ajudar a história. Eu queria fazer um filme que se movesse como um suspense, mas que tem momentos que deixam você se sentindo inquieto, algo que eu sempre gosto de trazer para a tela. Isso também foi mais fácil de executar quando você tem dois veterinários de terror em seu time, como (Massacre da Serra Elétrica produtor) Jeff Allard e Mitchell Altieri, um dos irmãos Butcher. Isso não só me deu uma ótima visão do gênero, mas também me permitiu fazer um filme pelo qual sou apaixonado.

"Star Light também proporcionou a oportunidade de me reunir com Jamal Jennings, um dos meus melhores amigos e um talentoso escritor da UC Davis ”, continua Cummings. “Juntos, passamos inúmeras horas sonhando em fazer filmes juntos. E com o Star Light, vimos esse sonho se tornar realidade. ”

Star Light estará no circuito do festival neste outono, incluindo paradas no Festival de Filmes de Terror Freak Show de Orlando (25 a 27 de outubro) e no Festival de Filmes de Ficção Científica e Fantasia Vortex do Flicker, em Rhode Island (19 a 27 de outubro). Star Light irá tocar no Festival de Cinema de Terror de Nova York (5 a 8 de dezembro). O filme é co-estrelado por Rahart Adams (Margem do Pacífico: Revolta), Liana Ramirez (Power Rangers Besta Morphers) e a rainha dos gritos dos veteranos, Tiffany Shepis. Verificação de saída Star LightPágina oficial do Facebook AQUI e Instagram @starlightmovie

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.