Saudações de Alyse Wax: seu outro novo co-editor-chefe

0 35

Alyse Wax Headshot - Saudações de Alyse Wax: seu outro novo co-editor-chefe

Meu nome é Alyse Wax. Eu sou um nerd de terror; minha televisão é sempre em; Eu sou obcecado por o Arquivos X; e eu sou seu novo co-editor-chefe!

Sou o novo garoto da Dread Central, mas estou envolvido com jornalismo de terror há mais de uma década. Minha primeira experiência com o gênero foi aos dez anos, quando eu estava folheando os canais em um sábado de manhã, procurando desenhos animados. Em vez disso, encontrei um homem com pústulas palpitantes, borbulhantes e pingando no rosto, gritando de agonia. Eu fiquei extasiado. Esse programa de TV acabou por ser Sexta-feira 13: A Série, um show que se tornou uma obsessão. Depois disso, foi tudo Pesadelo na rua elm e revista Fangoria; Holocausto Canibal e pacotes de sangue falsos. Quando consegui meu primeiro emprego escrevendo sobre horror, a primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e dizer a ela que uma infância cheia de motosserras e a morte finalmente estavam valendo a pena.

Comecei horrorizado no caro FEARnet.com, um lugar onde subi para o editor associado. Desde então, eu escrevi para Fangoria.com, Sangrento nojento, Indie Wire, Daily Dead, Mashablee Blumhouse.com. Atualmente, sou colaborador regular de Fio SYFY, Collidere Em breve. Como autor, escrevi Mercadorias Curiosas: Nos Bastidores da Sexta-Feira 13: A Série, o primeiro e único livro do programa de TV cult dos anos 80. Acabei de lançar The World of IT com a Abrams Books. O best-seller da Amazon é o livro de arte oficial dos bastidores de ISTO e IT: Capítulo Dois.

IMG 1560 1024x1024 - Saudações de Alyse Wax: seu outro novo co-editor-chefe

Uma das minhas responsabilidades em torno do Dread será moldar a voz editorial e garantir que nosso site se destaque. Nós queremos ouvir de você! O que você quer ver no Dread Central? Existe algo que não estamos cobrindo que você deseja ver? Deixe-nos um comentário e avise-nos!

Estou empolgado por estar aqui e empolgado por cavalgar com você nesse rio de sangue.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.