Série de TV 'Space Force' adiciona mais membros do elenco junto com o diretor de 'Paddington' Paul King

0 54

Lembrar Força espacial? o Steve Carellestrelado pelo programa da Netflix que foi anunciado logo após a idéia absurdamente absurda criada por nosso atual presidente? Bem, ainda está acontecendo. E completou o elenco e se tornou diretor. John Malkovich, Ben Schwartz, e mais irão co-estrelar com Carell, enquanto Paddington e Paddington 2 diretor Paul King dirigirá dois episódios. Mais sobre o Força espacial Série de TV abaixo.

Netflix Força espacial ainda está em movimento, e tem o elenco para provar isso. Aqui está o detalhamento de quem é quem:

Steve Carell interpreta "Mark R. Naird", um general escolhido pela Casa Branca para liderar um novo ramo das Forças Armadas com o objetivo de colocar as "botas na lua" americanas até 2024.

John Malkovich toca “Dr. Adrian Mallory ”- Conselheiro Chefe de Ciência, brilhante, arrogante e esperando impedir que o espaço se torne o próximo grande campo de batalha internacional.

Ben Schwartz toca “F. Tony Scarapiducci ”- um consultor de mídia egocêntrico cujos objetivos maquiavélicos às vezes se alinham com os de Mark ou Space Force.

Diana Silvers interpreta "Erin Naird" – Popular e aluna em Washington DC, a filha de Mark é pária em Wild Horse Colorado depois de se transferir para uma base militar remota e se voltar para a delinquência.

Tawny Newsome toca “Angela Ali” – piloto de helicóptero, ambicioso e competitivo, com sonhos secretos que ela mantém perto do colete.

Jimmy O. Yang interpreta "Doctor Chan Kaifang" – o braço direito do doutor Mallory, Chan é um brilhante astrofísico e engenheiro de foguetes que emigrou da China quando adolescente e ama todas as coisas americanas, da pesca com mosca ao Baltimore Orioles.

Alex Sparrow interpreta "Yuri 'Bobby' Telatovich" – um observador encantador do governo russo, Yuri está curioso sobre muitas coisas na vida de Mark, como sua filha ou as especificações técnicas do míssil Javelin.

A série é descrita como uma "comédia no local de trabalho, centrada nas pessoas de volta à Terra, encarregada de criar um sexto ramo das forças armadas … a Força Espacial".

Esse elenco é impressionante, mas a adição mais interessante ao grupo é o diretor Paul King. King, que dirigiu o delicioso, comovente Paddington filmes, está definido para dirigir dois episódios, incluindo o piloto. O envolvimento de King é o único elemento que mais me interessa nessa idéia, e provavelmente vou ver como ele lida com o material.

Força espacial foi criado por Carell e Greg Daniels, que trabalharam juntos em O escritório, E está programado para decolar na Netflix em 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.