O filme 'Snake Eyes' encontrou sua baronesa na estrela de 'Money Heist' Úrsula Corberó

0 53

Olhos de cobra Baronesa

O próximo Snake-eyes o filme está começando a soar menos como um prequel, seguindo aquele ninja mascarado silencioso e mais como uma reinicialização total do G.I. Joe franquia de filmes. Afinal, de que outra forma eles vão explicar a inclusão de Baronesa, a vilã de longa data que apareceu em um filme anterior, interpretado por uma pessoa completamente diferente? Em qualquer caso, parece atriz espanhola Úrsula Corberó conseguiu o papel, então, se este filme for um sucesso, provavelmente podemos esperar que ela atormente os mocinhos da franquia revigorada que está por vir.

As notícias aparecem no The Wrap, e não há muito a saber além de Corberó se juntar ao elenco. Como ela se encaixará no filme e a natureza de seu relacionamento com Henry Golding como Olhos de Cobra, permanece desconhecido. Sabemos pelo G.I. Os quadrinhos, a linha de brinquedos e as animações de Joe mostram que ela acabará evoluindo para um dos maiores inimigos dos Joes, ajudando a liderar a organização maligna Cobra e geralmente sendo o vilão mais inteligente da sala.

Corberó se junta a um elenco que inclui Golding e Andrew Koji como Storm Shadow, outro vilão de longa data Cobra e principal rival de Snake Eyes (e também seu irmão de sangue). Considerando que Sienna Miller jogou baronesa em 2009 G.I. Joe: A Ascensão da Cobra e que Byung-Hun Lee interpretou Storm Shadow em filmes anteriores, está ficando cada vez mais claro que a conexão desse novo filme com a franquia maior será tênue, na melhor das hipóteses. Se este filme se conectar com o público, esses são os atores que podemos esperar para alimentar a série daqui para frente.

Embora ela não seja um nome familiar, Corberó é a manchete do sucesso internacional La casa de papel, conhecido pelo público ocidental e pelos usuários do Netflix como Assalto dinheiro. Essa série provou ser bem-sucedida para a Netflix, então era apenas uma questão de tempo até sua protagonista dar o salto para um grande filme de Hollywood.

Snake-eyes Foi escrito por Evan Spiliotopoulos e será dirigido por Robert Schwentke. O filme está atualmente definido para um 16 de outubro de 2020 data de lançamento.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.