Bloco de 6 filmes “Sick & Twisted” no SHOCKFEST Las Vegas + desconto exclusivo para leitores temíveis

0 33

Este ano, o Shockfest traz uma experiência paranormal interativa ininterrupta em um hotel assombrado de verdade por duas noites e três dias, de 22 a 24 de novembro. Sendo a temporada de Halloween, o Shockfest tem uma variedade de anúncios emocionantes que serão feitos durante os meses de outono, começando com o lançamento oficial do filme “Sick and Twisted Six”, consistindo dos seis primeiros cineastas a serem selecionados para o Shockfest Vegas no Hotel Paranormal.

OS SEIS DOENTES E TORCIDOS

Número 1: Clive Barker

O lendário escritor, diretor e escritor de terror Clive Barker fará sua primeira aparição no festival em 9 anos no Shockfest Vegas como nosso primeiro convidado oficial no Hotel Paranormal, e ele está trazendo algumas surpresas em sua configuração de lamento. Shockfest Vegas tem o orgulho de anunciar que eles farão uma exibição surpresa de um de seus muitos filmes incríveis, os quais influenciaram o gênero de maneira aterrorizante e fantástica. Stephen King já foi citado como tendo dito que "viu o futuro do Horror e é Clive Barker" e ele estava certo … Junte-se a nós para celebrar o próprio mestre do horror, que estará presente no emocionante evento deste ano.

Número 2: Pearry Teo

Nosso segundo membro do Sick and Twisted Six é o escritor de terror e diretor Pearry Teo com sua estréia nos EUA de seu filme aterrorizante sobre a posse de um jovem garoto e a redenção de um exorcista fracassado, O consentimento. Este filme eleva o subgênero paranormal a um nível totalmente novo, com um enredo cheio de suspense e um maravilhoso elenco de personagens que consistem em Rob Kazinsky (círculo de Fogo, Warcraft, Capitão Marvel), Peter Jason (Deadwood, Príncipe das Trevas, Eles vivem, Escape from LA), Eileen Dietz (O Exorcista) e Florence Faivre (Syfy's The Expanse, Agentes da S.H.I.E.L.D) Um complemento adequado não apenas aos Sick e Twisted Six, mas também à linha de filmes a serem apresentados no The Hotel Paranormal.

Número 3: Santiago Menghini

Santiago mostra seu domínio do gênero horror com o curta-metragem arrepiante e tensionado, Leite. O filme cria tensão da maneira certa que qualquer fã de terror precisa apreciar, com um encontro legitimamente assustador com uma figura de terror intimidante, uma reviravolta bizarra, incríveis efeitos práticos e especiais e uma compreensão do que torna um filme realmente assustador. Shockfest se orgulha de incluir Santiago como o terceiro membro do Sick and Twisted Six e apresentar seu petisco de terror, Leite, que está sendo adaptado e desenvolvido pela New Line Cinema em um longa-metragem.

Número 4: Garo Setian

O quarto membro do Shockfest dos Sick and Twisted Six traz um conto único para o Hotel Paranormal com sua estréia na direção de longas-metragens, Automação. Este filme faz o que a ficção científica deve fazer; questionar nosso lugar no mundo e nossa moralidade entre nossos semelhantes através dos olhos de seres sobrenaturais, neste caso, um autômato operário chamado Auto, que logo será substituído em sua posição no turno da noite em Isolamento de alerta, ao lado da maioria de seus colegas de trabalho humanos, no próximo modelo atualizado de robôs operários. Lutando com seu status obsoleto, Auto leva seu destino para suas próprias mãos através de todos os meios obscuros e assassinos necessários.

Número 5: Chris Roe

Filme de Chris Roe, Histórias de cemitério: um conto de duas irmãs é um ponto de reminiscência dos filmes de terror e suspense do passado, filmados em Hollywood em preto e branco e utilizando técnicas cinematográficas aperfeiçoadas pelos grandes nomes, como Alfred Hitchcock, Val Lewton, Terence Fisher e William Castle (para citar alguns ) Este filme tem tons de A caçada, O que aconteceu com o bebê Jane? e Casa na Colina Assombrada misturado com o suspense e a narrativa de um estilo clássico, utilizado por programas clássicos baseados em antologias, como A Zona do Crepúsculo e Galeria noturna. Para finalizar, captura uma performance impressionante de femme fatale Traci Lords (Contos da Cripta, Lâmina, Submundo) Chris é uma inclusão bem-vinda ao Sick and Twisted Six e seu curta certamente será um sucesso no Hotel Paranormal.

Número 6: Joe Lujan

O sexto membro do Shockfest dos Sick and Twisted Six, Joe Lujan, apresenta sua entrada exclusiva no Hotel Paranormal com a estreia mundial oficial do trailer de seu próximo filme, Ferrugem 3. A primeira parte de Rust chegou às telonas em 2015 e é uma carta de amor horripilante para o subgênero slasher dos anos 80 e 90, com um terrorista aterrorizante que caça suas vítimas em uma atração de horror abandonada. É com grande prazer que Shockfest Vegas sediará a revelação oficial da próxima edição da assustadora franquia de filmes de Lujan.

O Shockfest Film Festival de Hollywood, na Califórnia, na década passada, invadirá Las Vegas no seu 11º aniversário para comemorar o gênero de terror na maior festa do ano com seu tapete vermelho icônico, exibição de filmes, festas, painéis, perguntas e respostas e um variedade de surpresas em cada esquina do HOTEL PARANORMAL. Para aqueles que ousam participar deste fim de semana cheio de medo, o Dread Central tem um código de desconto exclusivo que durará até 31 de outubro. para experimentar o terror e o mistério do Hotel Paranormal, visite www.shockfilmfest.com e use o código: DREAD no check-out para% 20 de desconto em ingressos de entrada geral.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.