Trailer: Entre na estréia do DARK HARBOUR no FESTIVAL DE FILMES CATALINA hoje à noite!

0 65

6 sem nome 6 200x300 - Trailer: Entre no DARK HARBOUR Estreia no CATALINA FILM FESTIVAL Hoje à noite!

A APS Films lançou o primeiro trailer e fotos do suspense perturbador do diretor Joe Raffa Porto escuro. Porto escuro conta a história de Olivia, uma jovem mãe à beira do parto que encontra seu futuro ameaçado por uma escuridão oculta do passado de sua família.

Porto escuro estréia mundial esta noite a bordo do RMS Queen Mary no Catalina Film Festival em sua programação Thriller Thursday.

Sinopse:
Com o nascimento de seu primeiro filho, a apenas alguns dias de distância, Olivia deve retornar à sua ilha natal na costa do Maine, aparentemente no extremo do mundo, para enfrentar sua mãe narcísica e assistir ao funeral de seu pai. Pouco tempo depois, ela descobre um segredo familiar sombrio que desfaz os fundamentos de sua vida. Quanto mais profunda Olivia procura respostas, mais perigosa a situação se torna, colocando a si mesma e seu filho ainda não nascido em perigo.

unnamed 2 1 1024x429 - Trailer: Entre no DARK HARBOUR Estreia no CATALINA FILM FESTIVAL Hoje à noite!

Em seu último filme, Raffa e o produtor executivo Edwin P. Stevens recrutaram os talentos de Jessica Sipos ("Slasher", "Chesapeake Shores") e Joel McHale ("Community", Ted) como os futuros pais. Eles são acompanhados na tela por Meagen Fay ("Grace e Frankie", "Agente Carter") e Brian Gallagher ("Outsiders") como pais distantes de Olivia, bem como Xander Berkeley ("The Walking Dead", Terminator 2) Reiko Aylesworth ( "24", "Scorpion"), Connor Trineer ("Star Trek: Enterprise", "Stargate: Atlantis"), Sterling Hurst e Nickolas Wolf.

1 1 1024x429 - Trailer: Entre no DARK HARBOUR Estreia no CATALINA FILM FESTIVAL Hoje à noite!

Antes da estréia mundial em Long Beach, Raffa disse: “O filme testa os limites que estamos dispostos a ir em busca de perdão, redenção e verdade. Espero que Dark Harbor nos obriga a responder às perguntas que, de outra forma, temos medo de fazer a nós mesmos. Podemos deixar de lado o ressentimento e perdoar um ente querido que nos traiu? Como podemos corrigir o sofrimento que um ente querido causou? E, ao longo dessa jornada assustadora e tensa, você se agarrará ao seu braço e prenderá a respiração. ”

O que você acha do trailer e da sinopse de Porto escuro? Você vai dar uma olhada hoje à noite em Long Beach? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.