Exibição especial dos criadores do SOUTH PARK, Trey Parker e Matt Stone, CANNIBAL! O MUSICAL

0 61

Canibal the Musical 215x300 - Exibição especial dos criadores de SOUTH PARK, Trey Parker e CANIBAL de Matt Stone! O MUSICAL

Você é um Parque Sul ventilador? Você gostou do musical de Trey Parker e Matt Stone Livro de Mórmon? Você sabia que eles fizeram outro musical em 1993 com o Troma? Se você é um fã de terror de Nova York, pode assistir a uma exibição de Canibal! O musical nesta sexta-feira, 27 de setembro!

Troma Entretenimento apresenta uma exibição especial de ONE NIGHT ONLY da Tromasterpiece de Trey Parker e Matt Stone de 1993 Canibal! O musical na sexta-feira, 27 de setembro, às O pit em Nova York às 23h! Antes Orgazmo e BASEketball, as mentes geniais que trouxeram espectadores Parque Sul juntou-se à Troma Entertainment para fazer a comédia musical mais animada e divertida que nunca chegou à Broadway!

Canibal! O musical é a verdadeira história da única pessoa condenada por canibalismo na América – Alfred Packer. O único sobrevivente de uma viagem infeliz ao Território do Colorado, ele conta seu lado da história angustiante ao repórter Polly Prye enquanto aguarda sua execução. E sua história é a seguinte: enquanto procurava ouro e amor no Território do Colorado, ele e seus companheiros se perderam e recorreram a horrores impensáveis, incluindo canções que tocam os dedos! Packer e seus cinco amigos malucos de mineração cantam e dançam em seu coração … e depois mordem! Canibal! The Musical is Oklahoma conhece Bloodsucking Freaks. Trazido a você pela equipe Troma e Trey Parker – os Rogers e Hammerstein do horror!
Os fãs podem ver
Canibal! O musical em 27 de setembro por APENAS $ 12 em O pit localizado em O Striker Stage 123 E 24th St (entre Park e Lex) Nova York, NY, 10010. Os ingressos podem ser adquiridos em Aqui.

Você é fã de Trey Parker e Matt Stone? Você está ansioso para conferir Canibal! O musical em Nova York na sexta-feira? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.