Trailer: KOKO-DI KOKO-DA será exibido no Festival de Cinema de BROOKLYN HORROR

0 29

Koko Di Koko Da Poster 210x300 - Trailer: KOKO-DI KOKO-DA será exibido no FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

Faz um mês desde que informamos que a Dark Star Pictures havia violado os direitos de distribuição norte-americanos no filme do gênero purgatorial Koko-di Koko-da. Nela Revisão de 4 estrelas de Fantasia, Anya Stanley escreveu:Koko-di Koko-da é refrescantemente implacável ao desvendar os caminhos que a tristeza nos trai. Cada momento cheio de pavor mantém a audiência amarrada e amordaçada, rezando para que o pesadelo termine. ”

THR chamou isso de “filho bastardo de dia da Marmota e The Babadook”!

A próxima parada para Koko-di Koko-da é o Brooklyn Horror Film Festival, onde será exibido no dia 20 de outubro. Confira o trailer incorporado na parte superior do artigo e a sinopse abaixo.

Sinopse:
Elin (Katarina Jakobson) e Tobias (Leif Edlund) são um casal feliz que regularmente passa férias com sua filha. A família está de férias sonhadoras, quando um caso inócuo de intoxicação alimentar inviabiliza seus planos e altera para sempre o curso de suas vidas. Três anos depois, o casal outrora amoroso está novamente na estrada para acampar, procurando uma última chance de voltar ao modo como as coisas costumavam ser. Mas o que antes foi perdido, e nossos personagens se veem tendo que reviver os mesmos eventos de pesadelo, como aquele dia e os horrores que ele traz se repetem infinitamente. Juntos, eles devem superar seus traumas, reconciliar-se com seu passado e lutar por suas vidas. De novo e de novo e de novo outra vez.

Koko-di Koko-da vem do escritor / diretor Johannes Nyholm, que dirigiu o hit do festival de gênero O gigante. As aberturas teatrais incluirão Los Angeles, Nova York e muito mais a serem anunciadas.

Você vai ao Brooklyn Horror Film Festival no próximo mês? Faz Koko-di Koko-da parece / soa como um filme que você gostaria de ver? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.