Will Smith interpretará o chefe do crime infame Nicky Barnes em 'The Council' na Netflix

0 112

Will Smith lutou contra a escória do universo, um paraplégico que ama aranhas do oeste selvagem, uma horda de vampiros, um enxame de robôs e, em algumas semanas, ele estará lutando contra si mesmo Gemini Man. Mas logo ele assumirá alguns sindicatos de crimes rivais como o chefe de uma das turmas mais notórias da cidade de Nova York.

Netflix desembarcou Will Smith para estrelar O Conselho, um filme baseado na história real de Nicky Barnes, o chefe de um sindicato do crime composto por sete homens negros que governaram o Harlem nas décadas de 1970 e 1980, graças a revolucionar o jogo do tráfico de drogas em parceria com a máfia italiana. Saiba mais sobre o filme da máfia de Nicky Barnes abaixo.

Collider tem palavra em O Conselho sendo configurado na Netflix com um script de Peter Landesman, que escreveu o veículo dramático de Will Smith Concussão e também produzirá executivo. Smith produzirá com seu parceiro da Overbrook Entertainment, James Lassiter, junto com Matt Jackson de Jackson Imagens e Jason Essex de ninguém anônimo; eles também terão a companhia dos produtores executivos Joanne Lee e David Lee.

O jornal New York Times descreve Nicky Barnes como "a notória encarnação de fato de Ron O'Neal no filme Super Fly, de Gordon Parks Jr., em 1972." em frívola 100 mph perseguições de carros e redefinição de bling. ”Barnes foi chamado de“ Sr. Intocável ”, uma vez que os policiais nunca pareciam ser capazes de fixar nada nele, apesar de sua reputação.

Eventualmente, ele não era tão intocável e acabou sendo processado em um amplo caso de conspiração contra drogas e foi sentenciado à prisão perpétua. Mas apenas alguns anos depois de sua sentença, ele se tornou informante do governo e foi para proteção de testemunhas, e apenas recentemente foram revelados detalhes de sua morte por causa disso.

Se o nome Nicky Barnes parece familiar, é porque ele foi interpretado por Cuba Gooding Jr. como o rival de Frank Lucas, o mafioso negro interpretado por Denzel Washington no filme de Ridley Scott em 2007 gangster Americano. Se conseguirmos uma performance de Will Smith nessas mesmas linhas, conte comigo. Smith há muito evita interpretar bandidos no filme, chegando a ponto de recusar. Django Livre porque o personagem titular era um pouco vingativo e violento para o seu gosto. Então, esperançosamente, Smith se solta e realmente desencadeia um pouco de raiva como esse gângster cruel, mas voa, e talvez até o vejamos ser pressionado por um Oscar.

A partir de agora, parece que O Conselho ainda precisa de um diretor, então esperamos saber mais sobre esse projeto em breve.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.