Relatório do Evento: HAUS OF CREEP

0 24

O CREEP, baseado na Just Fix It Productions em Los Angeles, sempre elevou o nível das experiências de assombração imersivas do SoCal, não apenas no escopo, mas em narrativas novas e ousadas, e como descobrimos no domingo à noite para sua encarnação de 2019 HAUS OF CREEP, eles já o fiz mais uma vez.

Haus of Creep - Relatório de Evento: HAUS OF CREEP

Agora, em seu quinto ano, o CREEP retornou ao seu espaço na Row DTLA (777 S. Alameda Street, Los Angeles) para sua iteração HAUS OF CREEP de 2019, que ocorre em um espaço de 5.000 pés quadrados. Executando em datas selecionadas até 3 de novembro, cada apresentação de 75 minutos conduz os convidados a uma instalação de arte exploratória e multissensorial "gramatical". Pretendida como uma transferência da cultura direcionada à mídia social, sua narrativa Avant-guard apresenta uma galeria de arte que apresenta instalações de arte estáticas e vivas e os artistas possivelmente loucos que os criaram. Sem restrições, os hóspedes são incentivados a explorar livremente o playground de pesadelos e a interagir com os criadores desequilibrados que o habitam, bem como com membros de uma organização conhecida apenas como The Company, uma entidade que se considera uma defensora das artes, mas pode muito bem ser qualquer coisa menos.

Haus 10 - Relatório de Evento: HAUS OF CREEP
Hatbox Fotografia

Com um elenco de mais de vinte atores altamente comprometidos, além de um design de produção diversificado e detalhado de alto nível, o HAUS OF CREEP consegue atingir seus objetivos de não apenas embaçar habilmente as linhas da realidade, mas também de atrair visitantes de um estado passivo observação em participação voluntária. É uma obra de arte viva, ao mesmo tempo ameaçadora e macabra, emocionante e emocionante, e com mais de dezesseis quadros entrelaçados de arte viva, que incluem peças de sombras, um show de peep, um ato de marionetes enlouquecido, um bar sensual, um barbeiro psicopata com um uma propensão a sexo e tesoura e um fotógrafo demente que é provavelmente o responsável pelos assassinatos que ela fotografa), a inebriante mistura de sexo, morte e selfies da HAUS é mais que suficiente para despertar empolgação em seus convidados. E com as cabines de fotos espalhadas por todo o mundo, você inegavelmente se tornará parte do programa.

Dizer muito mais estragaria a experiência, mas, como na maioria dos teatros envolventes, quanto mais você entra, mais sai.

Haus 1 - Relatório do Evento: HAUS OF CREEP
Hatbox Fotografia

Os ingressos custam apenas US $ 69. As portas abrem às 18:15 com shows começando a cada 90 minutos, e considerando as escavações atuais do ROW DTLA da CREEP, você pode contar não apenas com estacionamento seguro, mas também com um ambiente seguro no centro da cidade (além do Rappahannock Oyster Bar adjacente e delicioso, se você estiver interessado em um pouco de comida e um coquetel após a sua jornada para a Haus.

Para mais informações visite www.CREEPLA.com Para maiores informações. @JFIProductions #CreepLA #Creepitreal

Nota do escritor: nossos agradecimentos a Jasmine De Jesus pela organização de nossa visita.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.