'El Camino': Outro ator de 'Breaking Bad' confirma que aparecerá no filme

0 52

Na noite passada, durante o Emmy Awards, a Netflix estreou um novo trailer de El Camino: um filme de Breaking Bad, que marca Liberando o mal criador / escritor / diretor Vince GilliganApresenta estréia na direção. Mas no tapete vermelho antes do início da premiação, um dos atores do filme divulgou um segredo e confirmou que voltaria para reprisar seu papel no próximo filme. Leia a citação completa abaixo.

Na semana passada, ouvimos dizer que El Camino contaria com mais de dez caracteres do original Liberando o mal série, mas é um mistério exatamente sobre quais personagens retornarão. Tínhamos certeza de que Aaron Paul voltaria como Jesse Pinkman, já que ele está no centro da história, e mais tarde foi confirmado que Matt Jones e Charles Baker reprisariam seus papéis como amigos de drogas de Jesse, Badger e Skinny Pete. (Skinny Pete apareceu no primeiro teaser trailer.) Agora sabemos de mais um ator que voltará para reforçar o elenco.

Durante uma entrevista no tapete vermelho com o ET Canadá, Jonathan Banks confirmou que voltaria como fixador criminal Mike Ehrmantraut.

"Sim", ele sussurrou quando perguntado se ele estaria em El Camino. "Eles me acertaram na cabeça por dizer isso, mas sim. Por que não? Nenhum desses caras bateu muito forte de qualquer maneira.

Essa é a primeira confirmação oficial diretamente da boca do cavalo de que Mike estará de volta, e é significativo porque confirma que o show contará com fantasmas ou flashbacks. Melhor chamar o Saul os fãs assistiram ao Mike de Banks se desenvolver nesse prequel nos últimos anos, mas Liberando o mal fãs sabem que Mike foi assassinado por Walter White em Liberando o malÉ a temporada final.

Mike era amigo e mentor de Jesse na série, enquanto Walt era seu parceiro de negócios que se tornara inimigo. Observando o novo teaser novamente, eu posso facilmente imaginar uma situação em que Jesse olha pelo espelho retrovisor e vê o fantasma de Mike dando-lhe conselhos, enquanto o fantasma de Walt o chama do além-túmulo – poderia ser um clássico “anjo vs. diabo no ombro ”. Por outro lado, também há a chance de o filme mergulhar nas memórias de Jesse e voltar a uma cena com Mike que nunca soubemos que existia que aprofundou o relacionamento deles.

Cranston ainda não se pronunciou sobre se ele está oficialmente a bordo para El Camino, mas acho que veremos pelo menos uma pequena participação.

El Camino: um filme de Breaking Bad bate Netflix em 11 de outubro de 2019, e também será exibido nos cinemas dessas cidades.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.