Prepare-se para Bob Odenkirk: Herói de ação no thriller universal 'Ninguém'

0 47

Melhor chamada Bob Odenkirk se você precisar salvar. Porque o ator vencedor do Emmy está mudando para a ação. Bob Odenkirk está definido para estrelar o thriller de ação Universal Ninguém. Odenkirk liderará o Ninguém elenco, que será dirigido por Hardcore Henry diretor Ilya Naishuller.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal definiu uma data de lançamento para o thriller de ação estrelado por Bob Odenkirk Ninguém. O filme, que será dirigido por Ilya Naishuller com base em um roteiro de John Wick‘S Derek Kolstad, abrirá em 14 de agosto de 2020.

O filme segue Odenkirk como “um pai suburbano esquecido que ninguém olharia duas vezes. Mas quando dois ladrões invadem sua casa, o crime gera uma raiva desconhecida dentro dele, enviando-o por um caminho que descobrirá segredos sombrios que ele lutou para deixar para trás.

Além de estrelar, Odenkirk produzirá o filme ao lado de Deadpool 2 diretor David Leitch que, de acordo com Jason Guerrasio, da Business Insider, retornará ao seu John Wick raízes com este filme. "Odenkirk está em treinamento há algum tempo, se preparando para o papel", observa Guerrasio em um twittar. Também estão produzindo Kelly McCormick, da 87North, Marc Provissiero da Odenkirk Provissiero Entertainment e Braden Aftergood por sua Oitenta e Dois Filmes.

Este filme marca uma grande mudança para Bob Odenkirk, que havia sido relegado a papéis cômicos antes de estourar como o advogado corrupto Saul Goodman em Liberando o mal. O papel o levou a estrelar a aclamada série spin-off Melhor chamar o Saul, pelas quais ganhou quatro indicações ao Emmy. Desde então, Odenkirk vem aparecendo em fotos de prestígio, esquerda e direita, mas ele ainda não teve a chance de tentar se tornar uma estrela de ação adequada. Mas, como Liam Neeson Ocupado franquia nos mostrou, nunca é tarde demais. Então todo mundo cinge seus lombos porque Bob Odenkirk: Action Hero está chegando a um cinema perto de você.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.