'Crise em terras infinitas' da CW vai ver Tom Welling repetir seu papel como super-homem

0 18

Smallville estava alguns anos à frente de seu tempo. Desde que o programa terminou sua produção em 2011, o Arrowverse explodiu em popularidade, incorporando Supergirl, The Flash, Green Arrow e vários outros heróis de quadrinhos na mistura, deixando Tom WellingA versão de Clark Kent é apenas uma memória desbotada.

Mas agora os fãs poderão ver Welling reprisar seu papel como Superman em Crise em terras infinitas, a enorme série de eventos crossover de cinco partes que marca a coisa mais ambiciosa que os shows de super-heróis da CW já fizeram. Este será o terceiro Superman no crossover, ao lado de Tyler Hoechlin de Supergirl e Superman – O Retorno Estrela Brandon Routh jogando a versão Kingdom Come do personagem. Veja os detalhes abaixo.

De acordo com a TVLine, Welling estará de volta como Kal-El / Clark Kent / Superman no crossover de cinco partes, que “revelará o que aconteceu com Clark Kent quase dez anos” após Smallville chegou ao fim. Seta produtor executivo Marc Guggenheim sabe que nada disso seria possível sem Smallville e o desempenho de Welling nesse programa:

"Por oito anos, Seta ficou nos ombros de Smallville. Simplificando, não haveria Seta, e não Arrowverse, sem ele. Então, quando começamos a falar sobre 'Crise nas terras infinitas', nossas primeira, segunda e terceira prioridades estavam levando Tom a reprimir seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Super-Homem. "

Welling sugeriu seu envolvimento com esse crossover no mês passado, antes de negar completamente que ele faria parte dele, então parece que alguém da CW pediu a ele para se esconder até que este relatório finalmente o confirmasse. Também se juntar a ele será Erica Durance como Lois Lane, conforme revelado pela Entertainment Weekly. Mas essa não será sua primeira aparição no Arrowverse desde que ela assumiu o papel da mãe de Kara Zor-El (Melissa Benoist), Alura, de Laura Benanti, em Supergirl 's terceira temporada.

Durante os primeiros anos de SmallvilleNa corrida, Welling tinha uma inocência de olhos de corça sobre ele, que funcionou extremamente bem para um Clark Kent que ainda estava lutando com onde se encaixava no mundo. Graças à regra do programa "sem vôos, sem meia-calça", os fãs só tiveram um breve vislumbre de Welling no traje completo do Super-Homem antes que a série chegasse ao fim. Assumimos que ele estará agitando o processo neste crossover e, se o fizer, esse deve ser um desafio particularmente interessante para Welling. Não é um exemplo claro de um ator voltando a interpretar um personagem; ele teoricamente está interpretando uma versão mais madura e evoluída desse personagem, e é quase como se os fãs tivessem um vislumbre de como poderia ter sido sua iteração de Superman se ele continuasse interpretando o Homem de Aço nos filmes após o término do programa.

A TVLine também tem uma lista de quem mais estará envolvido:

O elenco anunciado anteriormente inclui caracteres não especificados de Raio Negro, que até o momento nunca fez parte integral do Arrowverse; dublador veterano Kevin Conroy (Batman: A Série Animada, Batman Além) como "Bruce Wayne from the future"; LaMonica Garrett ("Elseworlds") como o Monitor e o Anti-Monitor; Hoechlin e Elizabeth Tulloch Como SupergirlClark Kent / Superman e Lois Lane; LegendasOuth Routh fazendo dupla tarefa como a versão Kingdom Come do Super-Homem; Jon Cryer Como SupergirlLex Luthor; e homem Morcego‘S Burt Ward em um papel não revelado.

Crise em terras infinitas começa com um Supergirl episódio em 8 de dezembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.