CASUALDADE DE FANGORIA SEXTA-FEIRA: Por que o horror é um gênero eterno

0 39

Um elemento quase universal dos fãs de terror é que eles são leais e respeitam os mais velhos. Somente com horror os atores de gênero obtêm mais respeito e veneração com a idade e trabalham até os últimos anos devido à demanda popular dos fãs. Nos seus 70 anos, Lynne Shaye está roubando cenas da franquia Insidious e carregando filmes como Room for Rent. E nós, fãs, tivemos a sorte de ver Sid Haig aparecer em 3 From Hell, aos 80 anos de idade. Um dos principais exemplos da longevidade dos atores de terror é Bela Lugosi, que estava trabalhando em Plano 9 do espaço sideral quando ele morreu aos 73 anos.

Dread Central Casualty Friday .001 1024x535 - CASUALDADE DE FANGORIA SEXTA-FEIRA: Por que o horror é um gênero eterno

A idade é o principal tópico de discussão no episódio desta semana do FANGORIA Casualty Friday. A equipe discute se os atores de terror melhoram ou não com a idade e Felissa Rose explica por que, depois de 30 anos no ramo, ela sente que está fazendo o melhor trabalho de sua carreira hoje. O trio também discute como todos começaram como atores no negócio e suas dicas pessoais para a longevidade da carreira. Também descobrimos a divertida história por que Kane Hodder respeita Brad Pitt por quebrar o braço no set de Sete.

Episódio 7 de Casualty Friday está vivo Podcasts da Apple, Spotifye em qualquer lugar que você ouvir. Não se esqueça de assine hoje!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.