Terror demoníaco horrível em nosso clipe exclusivo de THE BLACK STRING

0 33

The Black String 220x300 - Terror demoníaco horrível em nosso clipe exclusivo de THE BLACK STRING

Se você precisar de mais convencimento para assistir à exibição de Los Angeles repleta de celebridades do Dread Central o Corda preta nesta quinta-feira à noite, nosso clipe desagradável e exclusivo deve fazer o trabalho! A cena mostra o pobre Frankie Muniz sofrendo um pesadelo acordado nas mãos de um demônio deslizante! Venha assistir ao filme dirigido por Brian Hanson nesta quinta-feira, 19 de setembro às 19:30 na Hollywood's Arena Cinelounge Sunset (6464 Sunset Boulevard; 323-924-1644). Para obter ingressos, siga o link abaixo. A oferta é boa para você e seus convidados (o gore o mais alegre!). O assento não é garantido, portanto chegue cedo. Lançamentos da Lionsgate The Black String em DVD, Digital e sob demanda 24 de setembro.

Artigo relacionado: Dread Central será a anfitriã da exibição gratuita em Los Angeles de THE BLACK STRING com cineastas em 19 de setembro!

No The Black String, Muniz, mais conhecido por papéis cômicos em Malcolm no meio e Agente Cody Banks, interpreta Jonathan, um homem solitário de 20 anos, rapidamente perdendo o controle da realidade. Depois que Jonathan se conecta com a sexy Dena (Chelsea Edmundson, participando da exibição!) Através da linha direta de um swinger, ele fica incrivelmente doente. Sofrendo de apagões e alucinações, a vida de Jonathan começa a desmoronar. Ele fica convencido de que é a vítima desamparada de um culto maligno que o amaldiçoou com forças místicas mortais além de seu controle. Mas essa ameaça sobrenatural é real ou está na mente perturbada de Jonathan?

Para mais sustos no outono, os nova-iorquinos podem ver o de Blumhouse Bloodline nesta quarta-feira, 18 de setembro, e Los Angeles tem a Blumhouse's Presa em LA na terça-feira, 24 de setembro. AQUI e AQUI para detalhes. E preste atenção nos detalhes sobre outro Triagem de Halloween do Dread Central em breve!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.