Participe de nossas Lives no Canal do YouTube e aprenda mais sobre Cinema – Cinemascope

0 56

Para estreitar ainda mais a conversa com nossa audiência, o Cinemascope promove, de setembro a dezembro de 2019, lives no canal do YouTube, com o objetivo de levar ainda mais conhecimento sobre a sétima arte para os interessados.

Após o lançamento da Plataforma de Cursos Cinemascope (e considerando também o contexto sócio-econômico-político do nosso país), é preciso se conectar com as pessoas por meio da Educação. Com três cursos no ar – Introdução à Linguagem Cinematográfica, Direção de Fotografia e Panorama do Cinema Distópico – a Equipe Cinemascope deseja expandir o diálogo sobre o poder do conhecimento pelo audiovisual.

O papel do Cinema na Educação, Carreira e Sociedade

Até o final de 2019 serão promovidas lives mensais no Canal CinemascopeTV.  O nosso corpo docente se prepara para trazer seus conhecimentos, discussões, debates e pontos de vista para ressignificar o papel do audiovisual, seja em carreiras, ambientes acadêmicos ou até mesmo em contextos sociais.

Além de aprender com os temas propostos, você poderá conversar com nossos professores e convidados para trocas de informações e experiências. Uma excelente oportunidade para você conhecer os propósitos do Cinemascope na Educação!

Confira abaixo a programação:

Data: 22 de setembro de 2019 (domingo)
Horário:
20h
Tema:
Movimentos de Ruptura no Cinema
Professor:
Donny Correia

Data: outubro de 2019
Horário:
20h
Tema:
a definir
Professor:
Kiko Barbosa

Data: 24 novembro de 2019
Horário:
20h
Tema:
Séries Distópicas
Professora:
Thaís Lourenço
Convidada:
Larissa Padrón

Data: dezembro de 2019
Horário:
20h
Tema:
a definir
Professor:
Daniel Couto

 

Para garantir a participação em nossas lives, clique aqui e inscreva-se em nosso canal, ative as notificações e receba, por meio de seu celular/email, os alertas de nossas lives.

 

Navegue por nossos conteúdos

 

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.



Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.