Acalme os fãs do Batman! O diretor JOKER foi citado incorretamente e acertou as contas

0 48

Coringa 1 - acalme os fãs do Batman! O diretor JOKER foi citado incorretamente e acertou as contas

Os fãs de Batman estão fumegando online depois de uma entrevista com Palhaço O diretor Todd Phillips apareceu na Empire Magazine, especificamente a afirmação dos cineastas de que ele não tirou nada do material original. Segure o telefone, pessoal! Phillips diz que foi citado incorretamente e quer esclarecer as coisas. Aqui está o que ele disse aos nossos amigos em Hollywood heróico.

"É engraçado, porque muitos de vocês provavelmente reimprimiram algo que eu disse no Empire, onde fui citado incorretamente. Eu não vou reclamar, eu gosto do escritor; ele escreveu uma ótima peça em que eu disse que não tirávamos nada do mundo dos quadrinhos. Na verdade, não é o que eu disse. O que eu disse foi que não pegamos nada em um quadrinho específico. Nós meio que escolhemos o que gostávamos do tipo de cânone de 80 anos do Coringa. Nós meio que conseguimos algumas coisas que gostamos. ”

Sinopse:
O comediante falhado Arthur Fleck encontra bandidos violentos enquanto passeia pelas ruas de Gotham City vestido como um palhaço. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa uma lenta descida à loucura enquanto se transforma na mente criminosa conhecida como Coringa.

Palhaço estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro e Zazie Beetz.

Você está animado para ver Palhaço quando o filme chega aos cinemas em 4 de outubro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.