'Without Remorse' marcará uma reunião do 'Quarteto Fantástico' entre Jamie Bell e Michael B. Jordan

0 22

Embora a maioria de nós provavelmente prefira esquecer que a Fox de 2015 Os quatro fantásticos existe um filme, estamos prestes a ver dois dos membros do elenco desse filme se reunirem. Ex-ator de Ben Grimm / The Thing Jamie Bell é o mais recente a ingressar no Sem Remorso elenco, encontro com o ex-ator Johnny Storm / The Human Torch Michael B. Jordan, que lidera o novo thriller de espionagem da Paramount. Saiba mais sobre o papel de Bell no próximo filme abaixo.

Jordan estrelará a adaptação de Tom Clancy Sem Remorso como o ex-Navy SEAL que virou operador da CIA John Kelly (também conhecido como John Clark), dando início ao que a Paramount espera que se torne uma franquia de sucesso. Agora ele tem alguma empresa na forma de seu antigo amigo de super-heróis: Variety relata que Bell interpretará Robert Ritter, "o vice-diretor de operações da CIA, que era um personagem importante do universo Clancy e ajudou a recrutar Kelly para a CIA". E essa não é a única reunião que está acontecendo neste filme: Sicario: Dia dos Mortos diretor Stefano Sollima está atrás da câmera, dirigindo a partir de um roteiro do roteirista do filme, Taylor Sheridan.

Bell estrelou em filmes como As aventuras de Tintin, Snowpiercer, Homem foguetee muito mais desde que se tornou ator infantil em Billy Elliot. Ele é um ator sólido, mas definitivamente não seria a primeira pessoa que eu representaria em um papel autoritário como este. Para fins de comparação, seu pai pode se lembrar do ator Henry Czerny (Objetos pontiagudos, Missão Impossível) interpretou o personagem de Robert Ritter em 1994 Perigo claro e presente.

O personagem John Kelly de Michael B. Jordan apareceu pela primeira vez nos romances de Clancy (17 deles no total) e já apareceu em vários filmes de Jack Ryan, interpretados pela primeira vez por Willem Dafoe em Perigo claro e presente e mais tarde por Liev Schreiber em A soma de todos os Medos. Mas enquanto esses filmes colocam Jack Ryan no centro da ação e têm Kelly como coadjuvante, este coloca Kelly na frente e no centro. Sem Remorso é uma história de origem e o primeiro romance de Clancy a realmente mergulhar na história de Kelly e explicar como o oficial de operações de elite se juntou à CIA.

A Paramount tem grandes esperanças de Sem Remorso: o estúdio já contratou Jordan para reprisar seu papel como John Kelly em uma Rainbow Six filme, que deve começar a ser produzido em 2019 e provavelmente irá preencher a lacuna entre este filme e uma série de outras sequências relacionadas a Clancy.

Sem Remorso explode em teatros em 18 de setembro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.