Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmam que aparecerão em 'Ghostbusters 2020'

0 86

Se houver um Caça-fantasmas projeto de cerveja, é melhor você acreditar que Dan Aykroyd estará envolvido com ele de alguma forma. De todos os envolvidos no filme original, Aykroyd é a maior líder de torcida, passando as últimas décadas pregando a partir do livro sagrado de todas as coisas.Caça-fantasmas. O que significa que era apenas uma questão de tempo até que soubéssemos que Aykroyd apareceria em Ghostbusters 2020, o próximo Caça-fantasmas sequela / reinicialização de Jason Reitman. Além disso, o próprio Winston Zeddemore, Ernie Hudson, confirmou seu retorno também. De fato, parece que todo mundo está voltando nesse momento, exceto (talvez) Bill Murray.

Caso houvesse alguma dúvida, Dan Aykroyd foi em frente e confirmou que ele aparecerá em Ghostbusters 2020 enquanto que na A experiência de Joe Rogan podcast (via THR). "Não estou mais nas fotos. Nós temos o Caça-fantasmas filme em que estamos trabalhando agora, e eu terei que fazer isso ”, disse Aykroyd. "O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um novo filme chamado, bem, vai ser Caça-fantasmas, o terceiro filme. Será tudo, a maioria das pessoas originais e depois as jovens estrelas. ”Além de Aykroyd, Ernie Hudson confirmou (por meio de um vídeo do Cameo) que ele também estará de volta. No vídeo, o ator revela que está no meio das filmagens.

Ainda sabemos muito pouco sobre o novo Jason Reitman Caça-fantasmas filme. Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coone Paul Rudd compõem o novo elenco, e a história gira em torno de crianças lidando com eventos paranormais em sua pequena cidade. Diz-se que os personagens têm algum tipo de conexão com o original Caça-fantasmas, mas ainda não sabemos o que é essa conexão.

Sigourney Weaver confirmado anteriormente que ela voltaria. E Annie Potts, que interpretou Janine Melnitz, também está de volta. Nesse ponto, os únicos dois membros do elenco originais (vivos) que não estão confirmados para voltar são: Rick Moranis, que se aposentou da atuação, e Bill Murray, que tem um relacionamento um pouco irritante com essa franquia – às vezes ele parece adorar, às vezes não. Durante a entrevista no podcast, Aykroyd diz que esperanças Murray se juntará ao novo filme de alguma forma.

Murray, Aykroyd, Hudson, Weaver e Potts apareceram em papéis especiais em 2016 injustamente criticado por Paul Feig Caça-fantasmas reiniciar. Mas naquele filme, eles estavam interpretando personagens diferentes. Desta vez, parece que todos irão reprisar seus papéis no filme original, para que todos possam relaxar sobre isso.

Ghostbusters 2020 abre 10 de julho de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.