'American Gods' adiciona Marilyn Manson, Timothy Olyphant se junta a 'Fargo'

0 144

Dois dos dramas mais fantásticos da TV a cabo anunciaram duas adições de elenco muito diferentes. Estrela do rock Marilyn Manson foi convertido para o Deuses americanos elenco, juntando-se à terceira temporada da série Starz como, adequadamente, um vocalista da banda de death metal Viking. Enquanto isso, Timothy Olyphant está retornando à família FX em um papel recorrente de estrela convidada em Fargo Temporada 4.

Marilyn Manson se junta ao elenco de American Gods

Marilyn Manson é o mais recente ator a adorar aos pés de Ian McShane no Deuses americanos temporada 3. Prazo informa que Manson está entrando na terceira temporada da adaptação da série Neil GaimanO premiado romance de 2001 como "Johan Wengren, sedento de sangue, vocalista da banda de death metal Viking Blood Death". Wengren e Blood Death são uma importante fonte de poder para o Sr. Wednesday, de McShane, em sua guerra com os Novos Deuses. . É um papel muito perto de casa para o roqueiro, embora provavelmente sem a adoração a Deus nórdica.

“Como admirador de longa data de seu talento estimado como autor, artista, músico e ator, é realmente incrível trabalhar com o Sr. Manson na terceira temporada de Deuses americanos, ”O showrunner Chic Eglee disse que Manson se juntou ao grupo liderado por Ricky Whittle. "Trazendo sua energia específica, inteligência e entusiasmo ilimitado para todas as coisas – Neil Gaiman para o papel de Johan, um nórdico 'berserker' a serviço de Odin, seu desempenho promete ser perturbador, original e divertido de forma única".

Esta não é a primeira vez que Manson aparece na tela pequena. Manson estrelou por várias temporadas em Filhos da anarquia, e atua regularmente desde 1997 em filmes como Estrada Perdida, Quebra-queixo, e Boliche para Columbine.

Fargo Season 4 Adiciona Timothy Olyphant

Timothy Olyphant está se reunindo com a rede que lhe deu seu papel de destaque em Justificado. o Santa Clarita Diet estrela foi lançada na próxima quarta temporada de Fargo, de acordo com a Variety, em um papel recorrente de estrela convidada.

Olyphant interpretará um personagem chamado Dick “Deafy” Wickware na quarta temporada da série de crimes antológicos, aclamada pela crítica, criada por Noah Hawley. Chris Rock lidera o elenco da quarta temporada, que ocorre na cidade de Kansas, na década de 1950, e segue dois sindicatos do crime – liderados por ítalo-americanos e afro-americanos – que estão em colisão depois que sua inquieta paz é destruída. O elenco da quarta temporada é completado por Uzo Aduba, Jack Huston, Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruon, Anji White, Francesco Acquaroli, Emyri Crutchfield e Amber Midthunder.

Fargo a quarta temporada vai ao ar em FX em 2020. Deuses americanos A terceira temporada ainda não confirmou a data de estreia.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.