'The Mandalorian' adiciona a estrela de 'Game of Thrones' Natalia Tena e o comediante Bill Burr

0 78

Quando nos aproximamos da estréia da série Disney + O Mandaloriano, mais dois atores revelaram que aderiram ao altamente antecipado Guerra das Estrelas Series. Natalia Tena, do A Guerra dos Tronos e Harry Potter fama e comediante Bill Burr, mais conhecido por seu papel em Liberando o mal, confirmaram que eles embarcaram O Mandaloriano elenco, como dois personagens, já podemos ter visto nos últimos trailers.

Tena e Burr confirmaram que se juntaram a essa galáxia distante na próxima série Disney + O Mandaloriano. Tena anunciou no Twitter que ela está interpretando o Twi'lek em tons de roxo, enquanto Burr revelou detalhes sobre seu personagem em O Mandaloriano em O Rich Eisen Show. Ambos os personagens aparecem em uma breve cena juntos no último O Mandaloriano trailer (você pode ver a parte de trás da cabeça "careca" de Burr no quadro em que o personagem de Tena se vira e pisca).

“Você pode ver meu rosto alienígena roxo? Tão honrada por ter participado dessa série, meu geek interior está dando backflips com sinos ", escreveu Tena no Twitter.

É incerto o quão envolvido Tena e Burr estão na série, embora Burr pareça sugerir que ele só apareceu em um episódio dirigido por Rick Famuyiwa. "Eles estavam dirigindo como um espaguete ocidental", disse Burr, descrevendo um estágio de som de tela de LED "louco" usado durante a produção.

Considerando a quantidade de maquiagem de Tena para interpretar uma Twi'lek, bem como a experiência da atriz em títulos de gênero como A Guerra dos Tronos e Harry Potter, é possível que ela fique por mais de um episódio, embora não haja como ter certeza. Teremos que ver uma vez O Mandaloriano começa a transmitir no Disney + em 12 de novembro de 2019.

O Mandaloriano estrelas Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzoge Taika Waititi, e a primeira temporada de episódios será dirigida por cineastas como Dave Filoni, Taika Waititi, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwae Deborah Chow.

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no Guerra das Estrelas universo. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.