Taika Waititi quer Michael Fassbender para estrelar seu filme de futebol 'Próximo gol vence'

0 27

O cada vez mais ocupado Taika Waititi já tem seu próximo projeto alinhado, e não, não é Thor: Amor e Trovão. Antes de o diretor retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, ele dirigirá o drama esportivo O próximo objetivo ganha. E isso não é tudo: Waititi quer Michael Fassbender Estrelar. Fassbender está em negociações para se juntar ao filme, que é baseado no documentário de mesmo nome e se concentra no time nacional de futebol da Samoa Americana.

O próximo objetivo ganha

A THR está relatando que Michael Fassbender está conversando para se juntar a Taika Waititi. O próximo objetivo ganha. O projeto reuniria Waititi com a Fox Searchlight, que distribuiu seus próximos Jojo Rabbit. O filme é baseado em um documentário de 2014 com o mesmo nome, com a seguinte sinopse:

Em 2001, a pequena ilha do Pacífico da Samoa Americana sofreu uma derrota recorde mundial por 31-0 nas mãos da Austrália, ganhando manchetes em todo o mundo como o pior time de futebol do planeta. Uma década depois daquela noite humilhante, eles permanecem no final do ranking mundial da FIFA, tendo marcado apenas duas vezes em dezessete anos. Eles perderam todos os jogos competitivos que já jogaram. Nesse cenário de insucesso em série, a equipe enfrenta a perspectiva assustadora de uma campanha de qualificação para a próxima Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Seria preciso um milagreiro ou um louco para mudar a sorte do time – e no técnico holandês Thomas Rongen, os insulares de alguma forma encontram os dois. Como uma indicação de empréstimo da poderosa Federação de Futebol dos EUA, com experiência de jogar ao lado de grandes nomes do futebol como George Best e Johann Cruyff, Rongen está completamente despreparado para o que o recebe na ilha – em suas próprias palavras, é "de longe o mais baixo padrão" de futebol que ele já viu, com apenas metade do seu time até apto o suficiente para jogar um jogo inteiro. Falta de atletismo à parte, a equipe de Rongen contém o goleiro emocionalmente marcado que sofreu 31 gols contra a Austrália uma década antes e um membro do terceiro gênero de Samoa, o faaffine, que vive 24 horas por dia, 7 dias por semana, como mulher. Para complicar ainda mais, o melhor jogador do time foi colocado a 6000 milhas de distância pelos militares dos EUA. Com a equipe prestes a embarcar em uma cansativa campanha de qualificação para a Copa do Mundo, Rongen tem apenas um mês para transformar esse amontoado de perdedores em uma equipe vencedora – e talvez aprender um pouco sobre si mesmo ao longo do caminho.

Fassbender seria o treinador do time. Depois de O próximo objetivo ganha, Waititi passará para Amor e Trovão. A certa altura, o cineasta estava pronto para liderar a adaptação live-action de Akira, mas esse projeto está em espera agora. E ao invés de esperar e não fazer nada, Waititi irá em frente e fará O próximo objetivo ganha enquanto isso, porque ele gosta de nos deixar com preguiça.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.