Outro membro surpreendente do elenco de 'Viúva Negra' pode ter sido revelado

0 30

O elenco principal de Viúva Negra foi completamente revelado desde que o filme está sendo filmado há alguns meses. No entanto, parece que há uma única informação de elenco que foi mantida em sigilo, mas ela apareceu em meio às notícias dos vencedores do 45º Saturn Awards no fim de semana, onde Vingadores Últimato levou para casa seis troféus. Mas discutir esta adição específica ao Viúva Negra elenco, temos que mergulhar spoilers, então vá embora se não quiser saber.

Na recapitulação dos Saturn Awards de 2019 no fim de semana passado, eles mencionam Robert Downey Jr.Performance da música cisne em Vingadores Últimato conquistando o prêmio de Melhor Ator em Filme. Mas eles seguem isso casualmente com esta informação:

“Downey será visto no papel de Stark mais uma vez, no entanto, no prequel da Marvel Viúva Negra em maio de 2020. ”

Uh o quê? Isso é novidade para nós. Tanto quanto sabíamos, Robert Downey Jr. terminou o Universo Cinematográfico da Marvel depois de dar sua vida para salvar o mundo no final de Vingadores Últimato. Mas, para acreditar nessa pepita de informação, nós o veremos pelo menos mais uma vez em Viúva Negra, um filme focado no outro membro principal dos Vingadores que morreu em Vingadores Últimato.

Mesmo sendo um desenvolvimento surpreendente, faz todo o sentido. Viúva Negra foi confirmado para ocorrer entre Capitão América guerra civil e Vingadores: Guerra Infinita. Isso significa que Tony Stark ainda está muito vivo, assim como Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e como o ex-agente da SHIELD era o Team Iron Man durante Guerra civil, faria sentido que os dois se encontrassem após os eventos desse filme. Muito provavelmente, é apenas uma breve aparição antes da Viúva Negra partir para sua aventura solo, mas, ei, vamos pegar mais Robert Downey Jr., no entanto, podemos obtê-lo.

Viúva Negra será o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e trará uma lista empolgante de novos membros do elenco para a mesa, incluindo Florence Pugh como Yelena, David Harbour como Alexei (também conhecido como The Red Guardian), O-T Fagbenle como Mason, e Rachel Weisz como Melina. Como isso ajudará a expandir o Universo Cinematográfico da Marvel e terá repercussões que serão sentidas após os eventos de Vingadores Últimato? Descobriremos quando o filme chegar 1 de maio de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.