Halloween Horror Nights Hollywood 2019 – Dread Central participa do lançamento do tapete vermelho e abertura do parque + Galeria de fotos

0 64

Na última quinta-feira, 12 de setembro, marcou o início de 2019 das noites de terror anuais do Universal Studios Hollywood, e estávamos presentes para filmar o lançamento do tapete vermelho, além de receber algumas palavras do produtor executivo da HHN John Murdy, Caça-fantasmas estrelado por Dan Akroyd, e muito mais. Leia!

Começando no CityWalk no início da noite, o HHN 2019 viu a chegada do vencedor do Oscar Nos o cineasta Jordan Peele e seu elenco (incluindo Evan Alex, Madison Curry, Alan Frazier, Shahadi Wright Joseph e Cali e Noelle Sheldon); o cineasta Ivan Reitman (Caça-fantasmas); cineasta e lenda do FX Greg Nicotero (Show de horrores, Os mortos que caminham), o cineasta Eli Roth (Assombro), O guitarrista do Guns n 'Roses Slash, músico e cineasta Rob Zombie (3 Do Inferno) com a esposa e atriz Sheri Moon e o colaborador de longa data Bill Moseley, os produtores executivos Matt Duffer e Ross Duffer de Coisas Estranhas fama e Klowns assassinos from Outer Space criadores Os irmãos Chiodo, entre outros.

Murdy, da HHN, ostentando a bengala da cabeça do lobo com tampa de prata (puxada de um molde feito com o original usado em 1941 O homem-lobo) nos encontrou no tapete para conversar e ofereceu o que o animava em 2019: “Depois de quatorze anos de Horror Nights e de ter feito (labirintos baseados em) praticamente todas as franquias de terror que você pode imaginar, o que eu realmente gosto em esse ponto está expandindo os limites não apenas da nossa marca, mas de perguntar: 'O que é horror?' ”

"Então pegue o labirinto deste ano Caça-fantasmas por exemplo ”, explicou Murdy. “Eu nunca teria pensado em fazer Caça-fantasmas (como um labirinto) há dez anos. Mas este ano é o 35º aniversário do filme, então voltei e assisti novamente – eu o vi pela primeira vez no ensino médio e adorei – e fiquei muito animado! Porque o filme vive em um reino diferente de horror, que não tocamos aqui, que é a comédia de terror. Portanto, foi a tarefa de recriar literalmente esses momentos clássicos do filme e, com sorte, assustá-lo um pouco ao longo do caminho. ”

A lenda dos quadrinhos, ator e músico Dan Akroyd, que co-escreveu e estrelou o sucesso de 1984 dirigido por Ivan Reitman, disse sobre a recriação de Murdy como uma explicação tridimensional: “É apenas um gênio. O que ele fez é misturar os conceitos originais dos dois primeiros filmes em uma experiência em que as risadas estão lá e o valor cômico das criaturas, mas também é surpreendente e assustador. ”

Quanto à abordagem cinematográfica de Akroyd de combinar comédia e medo no filme, Ghostbuster filmes, ele lembrou: “Acabei de voltar às comédias antigas dos anos 30, 40 e 50: The Ghost Breakers, Os Caçadores de Fantasmas, a Abbott e Costello filmes, The Bowery Boyse Bob Hope, todos fizeram comédias de caça aos fantasmas. Nós pensamos que poderíamos colocar em Caça-fantasmas esse tipo de humor anarquista, absurdo, e casá-lo com a verdadeira ciência do paranormal. Você sabe, milhões de pessoas não sabiam o que era ectoplasma até o lançamento do filme! Agora todo mundo sabe!

Atendendo ao desejo atual de nostalgia do público que vê o gênero, Murdy e a empresa se aprofundaram ainda mais na rica série de comédias de terror dos anos 80 por mais uma propriedade intelectual amada, embora uma que resida na seção de culto: Klowns assassinos from Outer Space.

Falando com Dread, o co-roteirista Charles Chiodo disse sobre o interesse renovado do público por gênero no filme de 1988 de ele e seu irmão Stephen (que gira em torno de bobos alienígenas intergaláticos que aterrorizam uma pequena cidade americana): Foram os fãs! Eles amam isso. No ano passado, começou como uma zona de susto no Halloween Horror Nights, em Orlando, e este ano como um labirinto nos dois parques! Você sabe, todo mundo tem alguma coisa a respeito de palhaços, quer os amem ou os odeiem, e isso acontece diretamente no Klowns assassinos from Outer Space labirintos. E o fato de estarmos entrando em um Killer Klown labirinto é incrível. "

Veremos outra incursão fílmica no Killer KIowns universo?

Stephen disse: "Após a popularidade deste evento, talvez tenhamos um sinal verde. O material que estamos apresentando no momento é em grande escala e, embora não precisemos de um orçamento enorme, precisamos de um para fazer o que é certo. É franqueado e pode ser uma propriedade enorme. "

E com isso, foi ao parque conferir as ofertas do Halloween Horror Nights Hollywood para 2019.

(A seguir, apresentamos a lista dos sete primeiros, começando com o nosso favorito e descendo, apresentados em mini-análises em tamanho reduzido, com o objetivo de ser o mais livre de spoilers possível.)

# 1 "Frankenstein encontra o homem lobo"

Como o labirinto Universal Monsters do ano passado, o HHN se inclina para o cofre da Era de Ouro e oferece uma mistura inebriante, apresentando iterações do Frankenstein's Boris Karloff's Monster do clássico filme J.1931 James Whale e Lyle Talbot de Lon Chaney Jr. de 1941 O homem-lobo. Murdy respeita ambos os designs originais das criaturas, ao mesmo tempo que os atualiza um pouco (e assustadoramente) ao longo do caminho, e o resultado agradável é um mergulho tridimensional nos clássicos mashups de monstros góticos de outrora. Sublime.

# 2 "Klowns assassinos do espaço sideral"

Dada a reação coletiva do grupo com o qual visitamos o parque, seja você um fã de palhaços ou não (ou mesmo um fã do filme de 1988 em que o labirinto se baseia), você vai adorar Kowns Klowns do espaço exterior. É colorido, é vibrante, é maluco e é simplesmente divertido.

# 3 "Casa dos 1000 cadáveres"

Gostar Kowns Klowns, Casa dos 1000 Cadáveres é um mergulho profundo na narrativa de seu xará. É uma versão mais sombria do que as anteriores realizações de labirinto da HHN (a Universal Hollywood já a abordou duas vezes antes, uma em 2000 e outra uma década depois em 2010), e isso funciona a seu favor. Evitando a pintura 3D e a psicodelia de sua anterior, o ambiente agora sombrio soa fiel ao material de origem e, assim, mergulha você no mundo do clã Firefly. Do passeio do assassinato do filme ao laboratório do Dr. Satanás, você corre, coelho, corre!

# 4 "Caça-fantasmas"

Da fachada do quartel de bombeiros que imediatamente trouxe nostalgia para aqueles de nós que crescemos no filme ao interior altamente detalhado, o labirinto parece certo. Povoado por vários Caça-Fantasmas que tentam discordar dessa "bolha repugnante", Slimer, vários Zuuls (você sabe, o Gatekeeper de Gozer) esperando para atacar e um gigante Stay Puft Marshmallow Man, os fãs dos dois filmes dos anos 80 terão uma explosão.

Nº5 "Holidayz no inferno"

Está no título: um passeio sangrento de vinhetas com feriados que deram terrivelmente errado. De coelhinhos da Páscoa sádicos e duendes atacantes a um ser humano cheio de recheio e um folião juvenil de quatro de julho soprado em pedaços literais, esse labirinto entrega a tristeza e mais algumas. Para gorehounds, é uma obrigação.

# 6 "Creepshow"

Inclinando-se pesadamente (e felizmente) na maior parte dos anos de 1982 Show de horrores para design e inspiração narrativa, os fãs do filme receberão seu bolo de aniversário e também poderão comê-lo. Com passagens adornadas com riffs nas capas de quadrinhos antigos da CE e um bando de Creeps e Fluffys para mantê-lo alerta, você sentirá como se estivesse na antologia de Stephen King / George Romero ganhando vida.

# 7 "Maldição da caixa de Pandora"

Um labirinto original, este começou forte no design de produção (que muitos do nosso grupo comentaram sobre isso), mas fraco na história (que também foi um tópico de conversa). Ao atravessá-lo, parecia haver muitas oportunidades perdidas, não apenas em sustos potenciais, mas em reunir uma história coesa, mais do que simplesmente: "Alguém abriu a Caixa de Pandora e itens assombrados ao longo dos séculos se espalharam". Ficamos desapontados.

Infelizmente, dado o grande número de visitantes e atrações do parque, não pudemos visitar os labirintos "Nós", "Coisas estranhas" e "Os mortos-vivos" devido à falta de tempo (e, portanto, é altamente recomendável comprar um Universal). Passe expresso e movendo-se rapidamente de uma atração para a outra, pois, mesmo com acesso prioritário, não tivemos êxito em incluir tudo).

Em suma, é um ano sólido para o Halloween Horror Nights Hollywood.

Os ingressos estão disponíveis em Hollywood.HalloweenHorrorNights.com e a compra antecipada é recomendada, pois as noites do evento se esgotam.

Para atualizações e conteúdo exclusivo de "Halloween Horror Nights", visite Hollywood.HalloweenHorrorNights.com, como Halloween Horror Nights – Hollywood em Facebook; Segue @HorrorNights #UniversalHHN on Instagram, Twitter e Snapchat; e assistir o terror ganhar vida em Noites de terror do Dia das Bruxas.

1174335499 1024x683 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho de abertura e abertura do parque + Galeria de fotos
CIDADE UNIVERSAL, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: Madison Curry participa do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 BillMoseley GregNicotero 1024x680 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do lançamento do tapete vermelho e abertura do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: (L-R) Bill Moseley e Greg Nicotero participam do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Joshua Blanchard / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 Chiodos 1024x683 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho do Kick-Off e abertura do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: (L-R) Stephen Chiodo, Edward Chiodo e convidados participam do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 ClareGrant SethGreen 1024x1536 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do lançamento do tapete vermelho e abertura do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: (L-R) Seth Green e Clare Grant participam do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 DanAkroyd 1024x680 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho e inauguração do parque + Galeria de fotos
CIDADE UNIVERSAL, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: Dan Aykroyd participa do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Joshua Blanchard / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 EliRoth 1024x1536 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho e inauguração do parque + Galeria de fotos
CIDADE UNIVERSAL, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: Eli Roth participa do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 JohnMurdy 1024x1541 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho e inauguração do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: O diretor criativo da Universal Studios Hollywood Halloween Horror Nights, John Murdy, participa do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Joshua Blanchard / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 JordanPeele 1024x1536 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do tapete vermelho do Kick-Off e abertura do parque + Galeria de fotos
CIDADE UNIVERSAL, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: Jordan Peele participa do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 RobZombie SherieMoonZombie 1024x683 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do início do tapete vermelho e abertura do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: (L-R) Rob Zombie e Sheri Moon Zombie participam do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)
HHN2019 Slash PerlaFerrar 1024x1536 - Halloween Horror Nights Hollywood 2019 - Dread Central participa do lançamento do tapete vermelho e abertura do parque + Galeria de fotos
UNIVERSAL CITY, CALIFÓRNIA – 12 DE SETEMBRO: Slash e Meegan Hodges participam do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood em 12 de setembro de 2019 em Universal City, Califórnia. (Foto de Rich Polk / Getty Images para Universal Studios Hollywood)

_______________________________________________________________

Universal Studios Hollywood Resource e informações de mídia social:

Local na rede Internet: https://hollywood.halloweenhorrornights.com/
Facebook:
facebook.com/HalloweenHorrorNights #UniversalHHN
Twitter:
twitter.com/horrornights #UniversalHHN
Instagram:
instagram.com/horrornights #UniversalHHN
Youtube:
youtube.com/user/USHHorrorNights
Snapchat:
https://www.snapchat.com/add/horrornights

Nota do escritor: Meus agradecimentos a Lindsay Kwek, da Universal Studios, por marcar nossa visita.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.