Madds Mikkelsen liderará o elenco do filme Alexander Payne da Netflix – / Film

0 30

A Netflix contratou outro cineasta que é o favorito da temporada de prêmios. Alexander Payne, que ganhou dois Oscars por escrever Os descendentes e Lateralmente, fechou um acordo com a Netflix para dirigir um filme sem título estrelando Mads Mikkelsen. Payne é apenas o mais recente cineasta de destaque a se juntar às fileiras da gigante do streaming no que diz respeito à estatueta de ouro.

Prazo deu a notícia de que a Netflix fez um acordo para financiar e lançar o próximo filme de Alexander Payne. O filme sem título está marcado para estrelar Mads Mikkelsen, que está finalizando seu contrato, como jornalista dinamarquês que "faz uma viagem com sua filha adolescente pelos EUA enquanto escreve uma história para um jornal".

O filme será o acompanhamento de Payne até 2017 Downsizing, um drama de ficção científica estrelado por Matt Damon e Kristen Wiig que foi uma falha de ignição rara para o diretor, cuja aclamada filmografia inclui Cidadão Ruth, Eleição, Sobre Schmidte Nebraska. Mas com a Netflix apoiando ele e uma estrela fantástica como Mikkelsen liderando o elenco do filme Alexander Payne Netflix, talvez o diretor possa ter outro sucesso – e a gigante do streaming pode, por sua vez, obter outro candidato a prêmios.

O filme sem título começará a ser filmado no próximo mês na Suécia, Dinamarca, e a Netflix dos EUA venceu vários distribuidores na licitação para o filme de Payne, escrita por Erlend Loe (Nord) e serão produzidos por Albert Berger e Ron Yerxa, da Bona Fide Productions, e por Lizette Jonjic, da Zentropa Productions. Payne tem alguns outros projetos em andamento, incluindo a comédia satírica sombria O cardápio estrelando Emma Stone e Ralph Fiennes. No entanto, o prazo confirma que este filme da Netflix será o próximo.

A Netflix estava ansiosa por ganhar um Oscar nos últimos anos, apoiando no ano passado o papel de Alfonso Cuaron Roma, que ganhou três Oscars, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme em Língua Estrangeira, mas a prestigiosa estatueta de Melhor Filme continua a iludir o gigante do streaming. Payne não é uma vitória garantida do Oscar para a Netflix, mas parece que a empresa gosta de empilhar suas chances, com este filme de Martin Scorsese The Irishman e de Noah Baumbach História de Casamento ganhando buzz este ano.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.