John Lithgow estrelará Jeff Bridges em FX 'The Old Man' com 'Jon Watts' do Homem-Aranha

0 55

John Lithgow é o último cavalheiro idoso a participar O velho homem fundida. Lithgow estará estrelando em frente Jeff Bridges na série thriller FX O velho homemcom Homem-Aranha: Longe de Casa diretor Jon Watts definido para dirigir o episódio piloto.

Após o conflito entre a Disney e a Sony, o futuro de Jon Watts com o homem Aranha pode estar ficando um pouco pegajoso, mas pelo menos ele tem alguns homens velhos para se apoiar. o Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de casa diretor alinhou seu próximo projeto, de acordo com a FX (via The Playlist). A rede anunciou que Watts assinou contrato para dirigir o episódio piloto da próxima série de suspense O velho homem, estrelado por Jeff Bridges como um agente aposentado da CIA forçado a sair de sua vida isolada após uma tentativa de assassinato. Baseado no romance de Thomas Perry, a série é um veículo para Bridges ser essencialmente o ex-agente da CIA que todos nós queremos que ele interprete.

Ainda não há informações sobre o papel de Lithgow, mas ultimamente ele está impressionado com papéis dramáticos sérios, recebendo um prêmio Emmy por Netflix. A coroa em 2017. E se você está curioso para saber como ele se sairá em um suspense, confira como o notório Trinity Killer na quarta temporada de Dexter.

Aqui está a sinopse completa do livro:

Pelo visto, Dan Chase é um aposentado inofensivo em Vermont, com dois grandes vira-latas e uma filha crescida com quem mantém contato por telefone. Mas a maioria dos viúvos de sessenta anos não tem várias carteiras de motorista, economias armazenadas em bancos em todo o país e um kit de viagem com duas Beretta Nanos escondidos no armário de quarto de hóspedes. A maioria não passou décadas fugindo. Trinta e cinco anos atrás, como um jovem especialista em inteligência do exército, Chase foi enviado à Líbia para ajudar secretamente um exército rebelde. Quando o plano azedou, Chase reagiu de acordo com suas próprias idéias de certo e errado, provocando consequências que ele nunca poderia ter previsto. E alguém ainda o quer morto por causa deles. Assim que ele começou a se achar finalmente seguro, Chase deve despertar seus instintos de sobrevivência para lidar com a história que ele passou sua vida adulta tentando escapar.

Jon Steinberg e Robert Levine escreverão e produzirão executivo o programa. A FX encomendou o piloto apenas até agora, mas com Watts dirigindo um elenco como esse, é provável que seja apenas uma questão de tempo até ouvirmos uma seleção completa da série.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.