Anunciada a programação completa do BROOKLYN HORROR FILES FESTIVAL

0 30

Fãs de terror da área de Nova York, ouçam: O Brooklyn Horror Film Festival acontece de 17 a 24 de outubro e crachás estão à venda agora! Hoje, eles anunciaram sua formação completa, então continue lendo!

Logo após o anúncio da primeira onda, que incluiu Opening Night Film THE BEACH HOUSE e DANIEL NÃO É REAL como peça central, o Brooklyn Horror Film Festival, que retornará para sua quarta edição de 17 a 24 de outubro, revelou o resto de sua lista cheia de novidades e estreias de mais de 40 filmes e mais de 40 curtas-metragens.

Pronto para finalizar a semana do festival com várias franjas literais, BHFF hospedará o diretor Joe Begos para a estréia em Nova York de seu novo e estridente nocaute, VFW, apoiado por Fangoria, como seu filme noturno de encerramento. A exibição será realizada no Nitehawk Cinema, em Prospect Park, BK, com a presença de Begos, seguida pela Fangoria Closing Night Party.

Em outros lugares da segunda onda de BHFF, o cinema zumbi recebe uma reviravolta poderosa e politicamente carregada no BLOOD QUANTUM de Jeff Barnaby, saindo de sua estréia estrondosa como a seleção Midnight Madness Opening Night do TIFF. A seção principal de Brooklyn Trip, dedicada a filmes que subvertem aspectos de terror de maneiras únicas e desafiadoras, abrigará a fascinante jóia da IFC Films, SWALLOW, além de adições provocadoras de filmes internacionais da Polônia e do Uruguai.

A seção popular Touchstone da BHFF, Home Invasion, onde os mais recentes trabalhos de terror dos cineastas locais são exibidos, expandiu-se para incluir três recursos, apresentando orgulhosamente a estréia mundial de um documentário de making of especial para DEPRAVED, de Larry Fessenden, e 12 curtas.

Além dos blocos curtos, Nightmare Fuel, Head Trip e Creeping Terror, a BHFF tem o prazer de anunciar a evolução do nosso programa Slayed, que já foi reservado para os melhores novos curtas LGBTQ de terror e agora também inclui recursos abrangentes. A seção inclui o SPIRAL de Kurtis David Harder, FrightFest, para sua estreia na América do Norte e a assustadora adaptação de Sheridan Le Fanu, CARMILLA, de Sheridan Le Fanu.

Aqui está o detalhamento completo dos recursos da segunda onda do BHFF 2019 e dos cinco blocos de curtas-metragens.

VFW
Estreia de Nova York
EUA 2019 | 92 min | Dir. Joe Begos

VFW 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

Um grupo unido de veteranos militares grisalhos (interpretado por um elenco formidável de favoritos dos fãs de gênero, incluindo Stephen Lang, William Sadler e Fred Williamson) só quer ter uma noite descontraída de muita bebida dentro de suas escavações no VFW. Pena para eles, no entanto, que uma gangue de traficantes de drogas punk e viciados sobrecarregados tenham outros planos para seus anciões inocentes. Saindo de sua excelente BLISS, que abre os olhos ao inferno, o mestre da sujeira horror Joe Begos coloca sua marca no bom e velho antiquado “filme de cerco” com essa adrenalina encharcada e deliciosamente desprezível.

Diretor Joe Begos no atendimento.

Quantum de sangue
Estreia nos EUA
Canadá 2019 | 96 min | Dir. Jeff Barnaby

Blood Quantum 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

No meio de um surto de zumbis, toda a esperança parece perdida, mas há um vislumbre da salvação: uma pequena comunidade indígena habitada por pessoas que de alguma forma são imunes ao que está transformando as pessoas em comedores de carne de mortos-vivos. Tendo sido marginalizados e perseguidos por toda a vida, porém, os sortudos e ainda saudáveis, os moradores veem uma oportunidade de se manterem vivos e de retribuir aqueles que os prejudicaram, mantendo as vias de entrada da comunidade fechadas. E com isso, o cineasta canadense Jeff Barnaby concebeu um dos usos mais inteligentes do modelo de zumbi socialmente potente, carregando a tocha para o falecido George A. Romero no processo – sem mencionar Tom Savini, graças ao excesso de vísceras.

Mistério da noite
Estreia nos EUA
Filipinas 2019 | 105 min | Dir. Adolfo Alix Jr.

Mystery Of The Night 1024x512 - Anunciada a programação completa do BROOKLYN HORROR FILM FESTIVAL

Nas Filipinas coloniais do século XX, uma jovem que foi criada por criaturas na floresta conhece e se apaixona por um homem da cidade. Logo, porém, seu novo romance azeda, levando-a a fazê-lo pagar da maneira que você precisa acreditar. Encoberto em um ambiente hipnótico de sua estrutura de abertura, o MISTÉRIO DA NOITE de Adolfo Alix Jr. leva seu tempo construindo caráter e conflito antes de irromper com uma recompensa sobrenatural de dinamite que é chocantemente primordial. Veja uma das joias de terror mais exclusivas de 2019.

Na pedreira
Estreia na Costa Leste
Uruguai 2018 82 min | Dir. Bernardo e Rafael Antonaccio

In The Quarry 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

Animada para apresentar seu novo namorado a seus amigos de longa data, Alicia organiza uma sessão de ponto de encontro em uma pedreira abandonada perto de sua cidade natal. No início, são todos os bons tempos, com alimentos e bebidas abundantes, mas à medida que o dia avança, segredos são revelados e vínculos são quebrados. E antes que o dia acabe, vidas serão perdidas. Os cineastas uruguaios Bernardo e Rafael Antonaccio exploram a escuridão pura e a brutalidade imprevisível da dinâmica desgastada de seus personagens, neste jogo tenso e com excelente atuação no gênero naturalista das trevas, como o KNIFE IN THE WATER, de Polanski.

Monumento
Estreia na Costa Leste
Polônia 2019 | 108 min | Dir. Jagoda Szelc

Monument 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

Acordando e descobrindo que o motorista do ônibus se foi, um grupo de profissionais de hospitalidade chega a um hotel no meio do nada. O gerente do hotel não aceita nada e os cumprimenta com a primeira lição do estágio – ninguém se importa com o seu nome. Essa perda de identidade é seguida por tarefas domésticas de limpeza e, quando uma noite sangra na outra, os estudantes começam a explorar os recantos escuros do hotel. Mítico e tentador, o segundo ano do diretor Jagoda Szelc canaliza a desobediência e a raiva palpável da juventude.

Andorinha
EUA 2019 | 94 min | Dir. Carlo Mirabella-Davis

Swallow 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

A dona de casa grávida Hunter (Haley Bennett) desenvolve subitamente um caso de pica – um distúrbio psicológico que envolve o desejo de consumir objetos não comestíveis. Quanto mais o marido e a família dele tentam impedir suas compulsões, mais profundamente ela cai nessa obsessão prejudicial até que seu lar perfeito se torne uma prisão patriarcal. A estréia metaforicamente rica de Carlo Mirabella-Davis é um filme de terror corporal que parece absolutamente essencial, desde seus comentários oportunos até o desempenho chocante de Bennett.

Diretor Carlo Mirabella-Davis, presente

Esta é a nossa casa
EUA 2019 | 73 min | Dir. Omri Dorani

Esta é a nossa casa 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES BROOKLYN HORROR

Abandonando um tenso encontro na estrada com alguns estranhos, Reina e seu namorado, Cory, chegam à sua casa de infância. O casal brigado está tentando superar uma decisão difícil que pressionou profundamente o relacionamento: o aborto do primeiro filho. Tarde da noite, há uma batida na porta. É um garoto que afirma ser filho deles. Perturbadoramente estúpido em sua exploração de pesar e remorso não resolvidos, ESTA É NOSSA CASA pede para ser discutida e decifrada.

Diretor Omri Dorani, atriz / produtora Simone Pellicano e produtor Jeff Ayars.

Espiral
Estreia na América do Norte
Canadá 2019 | 87 min | Dir. Kurtis David Harder

Spiral 1024x512 - Linha completa anunciada para o BROOKLYN HORROR FILM FESTIVAL

Para fugir da vida na cidade, o casal do mesmo sexo Malik e Aaron e sua filha adolescente, Kayla, se mudam para uma pequena cidade suburbana em meados dos anos 90. Infelizmente, eles são recebidos imediatamente com ameaças homofóbicas. Quando Malik testemunha uma reunião estranha na casa do vizinho, ele começa a temer por suas vidas. Um jogo de terror queer horror, SPIRAL usa o gênero para chamar o medo profundamente arraigado do outro na América e expor o ciclo do ódio como o mal mais antigo e corruptível de todos.

Diretor Kurtis David Harder no atendimento.

Carmilla
Estreia de Nova York
Reino Unido 2019 | 95 min | Dir. Emily Harris

Camilla 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

Lara, de quinze anos, não tem liberdade na mansão imponente de sua família, o que a torna ainda mais difícil de navegar. Um dia, um acidente de carro perto da propriedade leva a adolescente enigmática Carmilla a residir em sua casa para se recuperar, provocando uma amizade que cresce em algo mais apaixonado. Enquanto isso, a família de Lara suspeita que haja algo desumano em Carmilla. Adaptando a clássica novela de vampiros de Sheridan Le Fanu, que antecede DRACULA de Bram Stoker por quase três décadas, a cineasta britânica Emily Harris oferece um romance gótico elegante e sombrio que não tem medo de deixar o sangue fluir.

Slayed !: LGBTQ Shorts de horror (co-apresentado por NewFest)

É um momento emocionante para o horror queer, que está no meio de um poderoso renascimento. Não procure mais além dessas histórias estranhas variadas, cobrindo questões como sexo seguro, perseguição religiosa, confusão de identidade e medos fechados por todas as lentes do gênero.

Slayed 1024x512 - Anunciada a programação completa do BROOKLYN HORROR FILM FESTIVAL

Jeremiasdir. Kenya Gillespie (EUA), Estigmadir. David Velduque (Espanha), O originaldir. Michelle Garza Cervera (Reino Unido), Penitênciadir. Kayden Phoenix (EUA), Troll do banheirodir. Aaron Immediato (EUA), Dockingdir. Trevor Anderson (Canadá), Interruptordir. Marion Renard (Bélgica)

De Fessenden Depravado: Fazendo Frankenstein em um Brooklyn Loft
Estreia Mundial
EUA 2019 | 75 min | Dir. Larry Fessenden

Screenshot DEPRAVED labhand © Glass Eye Pix widescreen 1024x512 - Anunciada a programação completa do BROOKLYN HORROR FILM FESTIVAL

Com o lançamento de DEPRAVED, de Larry Fessenden, os fãs de terror finalmente assistiram a um novo filme de uma das cidades de Nova York, sem falar no gênero de terror como um todo, as lendas mais influentes do cinema independente, sua primeira desde BENEATH de 2013. Mas para o próprio Fessenden, a jornada para obter a modernização audaciosa e ambientada no Brooklyn da FRANKENSTEIN de Mary Shelley levou muito mais tempo e comprovou os valores de dedicação e determinação. Neste documentário de longa-metragem, Fessenden oferece uma visão íntima de dar vida ao seu projeto de paixão mais ambicioso ainda. É um mergulho de todos os acessos em um dos melhores filmes de terror de 2019, e a BHFF terá o próprio Fessenden à disposição para detalhar ainda mais a história da produção de DEPRAVED. Francamente, não há mais autenticamente "Brooklyn Horror" do que isso.

Diretor Larry Fessenden no atendimento.

The Shed
Estreia na Costa Leste
EUA 2019 | 99 min | Dir. Frank Sabatella

THE SHED 06 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

Stan, Roxy e Dommer são amigos ao longo da vida cujo vínculo está sendo testado pelos rigores cada vez mais exigentes do ensino médio. Para Stan e Dommer, em particular, o bullying diário que eles encontram vem em segundo lugar, apenas para ver a popularidade de Roxy crescer e, por sua vez, sua proximidade com eles se dissipa. Mas existe uma solução possível inesperada para os problemas deles no quintal de Stan: um conjunto de ferramentas sem aparência, que abriga algo desumano. Centrado no mais improvável dos vilões, THE SHED, de Frank Sabatella, pega o que poderia ter sido um filme de monstros encharcado de sangue e o mergulha com uma potente ansiedade de amadurecimento e urgência de jovens em crise. Não se preocupe: ainda há muita carnificina.

Diretor Frank Sabatella no atendimento.

The Swerve
Estreia na Costa Leste
EUA 2019 | 95 min | Dir. Dean Kapsalis

The Swerve 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES BROOKLYN HORROR

A professora de inglês do ensino médio Holly (Azura Skye) sempre levou o estresse e a ingratidão da maternidade a passos largos, mas um segredo sombrio pesa sobre ela. A súbita aparição de um rato e uma traição por seu marido egoísta a fazem cair em catástrofe enquanto ela causa estragos totais em sua vida. THE SWERVE é uma vitrine épica e tenaz para Skye, que rasga a tela em busca de uma salva-vidas no diretor Dean Kapsalis, estréia emocionalmente emocionante.

Diretor Dean Kapsalis presente.

Invasão Doméstica: Shorts

Invasão doméstica 1024x512 - Anunciada a programação completa do FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

O talento cinematográfico de gênero da cidade de Nova York é exibido em nossa exibição anual de curtas-metragens, criada para impressionar e assustar igualmente, desta vez apresentando cortes distorcidos, padeiros sádicos e demônios insaciáveis.

Deja Vudir. Cameron Strittmatter, LVRSdir. Emily Bennett, Lavanderia Noitedir. A.K. Espada, Bakemonodir. Sumire Takamatsu e Jorge Lucas, Cadeia Cerebraldir. Carleton Ranney, The Muffin Mandir. Ethan Blum, Me deixe jogardir. Andrew Bell, O Taxidermistadir. Natalie Johnson, Eddir. Robbie Lemieux, Queda horizontaldir. Tin Lee, Tecido Profundodir. Meredith Alloway, O ratodir. Carlen May-Mann

Combustível Pesadelo

Nightmare Fuel 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DO BROOKLYN HORROR

Desafiamos você a tentar o seu melhor para dormir confortavelmente depois de assistir a esses shorts cheios de medo, que variam de canibais insaciáveis ​​a ghouls de aplicativos de namoro, assassinos em série implacáveis ​​e demônios com sinais ocultos.

Pele do Homemdir. Jimmy Joe Roche (EUA), No som, vivemos para sempredir. Joshua Guiliano (EUA), Infernodir. Bishal Dutta (EUA), The Viciousdir. Trevor Dillon, Ian Hock (EUA), Megan, 26dir. Brea Grant (EUA), Midnight Talkdir. Raffael Oliveri (Austrália), Fatale Coletivo: Sangramentodir. Lola Blanc, Linda Chen, Natasha Halevi, Danin Jacquay, Francesca Maldonado, Megan Rosati (EUA), Cawdir. Laura Sanchez Acosta (Argentina)

Head Trip

Head Trip 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

As convenções são destruídas por toda essa coleção subversiva e curiosa de gênero, que empurra o horror em novas direções, que incluem conspirações niilistas de aves, animais homicidas em zoológicos, tragédias do mundo real e surtos psicodélicos.

Fale continuamente e descreva suas experiências à medida que chegam até vocêdir. Brandon Cronenberg (Canadá), Semente ruimdir. Guilherme Daniel (Portugal), MJdir. Jamie Delaney (Reino Unido), Lilidir. Yfke Van Berckalaer (Países Baixos), O comercial da locadora de vídeosdir. Cody Kennedy, Tim Rutherford (Canadá), Dia de Valeriodir. Michael Arcos (EUA), Obliteração de galinhasdir. Izzy Lee (EUA), O Espadachim Assombradodir. Kevin McTurk (EUA), Menina no corredordir. Valerie Barnhart (Canadá)

Terror rastejante

Creeping Terror 1024x512 - Linha completa anunciada para o FESTIVAL DE FILMES DE BROOKLYN HORROR

Para aqueles com paciência, as recompensas são inesquecivelmente horríveis neste grupo de produtos de terror mais longos e mais meticulosos, que exploram tradições familiares mortais, histórias únicas de vampiros, lendas urbanas e muito mais.

Outro lado da caixadir. Caleb J. Phillips (EUA), Lutodir. Brock Bodell, Daniel R. Perry (EUA), O fardodir. Nico Van den Brink (Países Baixos), Suicide by Sunlightdir. Nikyata Jusu (EUA), The Boogeywomandir. Erica Scoggins (EUA)

Você está participando do Brooklyn Horror Film Festival em outubro deste ano? Quais filmes você está mais ansioso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.